quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Brad Pitt fala sobre a sequência de Guerra Mundial Z


Apesar de ter sido oficializada pela Paramount, a continuação de Guerra Mundial Z ainda não tem data para sair do papel. Durante sua passagem pelo Festival de Toronto, Brad Pitt falou sobre a sequência, que ainda está nos primeiros estágios de roteiro: "Temos tantas ideias na mesa por conta do tempo que passamos desenvolvendo esse [filme] e descobrindo como o mundo dos zumbis funciona. (...) Nós vamos fazer o nosso melhor e ver o que conseguimos tirar disso".

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 536 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.


Mireille Enos, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie compõem o elenco dirigido por Marc Foster. Não há informação sobre quem retornará para sequência.

Via: Omelete

7 comentários:

  1. Melhor filme de 2013 até o presente momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, também curti bastante.

      Excluir
    2. A cena que ele decepa a mão da lindissima soldado Israelense é maravilhosa !

      Excluir
  2. o Primeiro foi muito bom, espero que consigam repetir o sucesso!

    ResponderExcluir
  3. E que venha a sequencia!!!(DIANA)

    ResponderExcluir
  4. espero que a segen apareça novamente muito boa a atriz!

    ResponderExcluir
  5. Segen, a soldado Israelita é apaixonante ...Tomare que volte nas continuações.

    ResponderExcluir