segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AMC vai desenvolver uma nova série de TV baseada no universo de The Walking Dead


A AMC anunciou que está desenvolvendo uma série derivada de The Walking Dead. Ainda em estágios iniciais, o programa terá do mesmo time da série de zumbis; Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert.

Parece que dezesseis episódios por temporada não estão sendo o suficiente para satisfazer os fãs, e a AMC acaba de anunciar que eles estão dando os primeiros passos para desenvolver uma segunda série de TV que irá acontecer no mundo de The Walking Dead com novíssimos personagens:

"A AMC anunciou hoje que a empresa está nos estágios iniciais de desenvolver uma série que acompanha o drama original de The Walking Dead, que teve sua estreia na AMC em outubro de 2010. The Walking Dead é atualmente o programa número 1 de televisão entre o público de 18-49 anos. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert estão na equipe de produtores executivos, com o set da AMC Studios para produção. A nova série deverá estrear em 2015.

“Baseado no sucesso do mais popular programa da televisão para adultos entre 18-49 anos, é literalmente acéfalo,” disse Charlie Collier, presidente da AMC e gerente geral. “Estamos ansiosos para trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente, enquanto desenvolvemos uma história inteiramente nova com o elenco cheio de personagens novos. É um grande mundo e não podemos esperar para dar aos fãs mais outro inesquecível ponto de vista sobre o apocalipse zumbi.”

“Depois de 10 anos escrevendo a série de quadrinhos e estando tão próximo da estreia da quarta temporada, em minha opinião, a melhor temporada da série, eu não poderia estar mais feliz sobre ter ganhado a chance de criar um novo caminho para o universo de The Walking Dead”, disse Kirkman. “A oportunidade de criar uma série que não esteja presa aos acontecimentos dos quadrinhos, que seja realmente uma página em branco, tem feito com que minha criatividade cresça rapidamente.”

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro na AMC e no dia 15 de outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Via: Omelete

2 comentários:

  1. "...Baseado no sucesso do mais popular programa da televisão para adultos entre 18-49 anos, é literalmente acéfalo..."

    que!?!?!?

    ResponderExcluir