quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Making of mostra como os zumbis de estimação de Michonne ganham "vida"


Lembram-se dos zumbis de guarda da Michonne? A dupla de errantes sem braços e sem mandíbulas que sempre a acompanhava e a ajudava a manobrar em meio à zumbilândia, no início da terceira temporada?

Acontece que, apesar de parecerem ser ótimos papéis para se interpretar, eles exigiam que os atores temporariamente abrissem mão de algo muito importante: a habilidade de enxergar.

No clipe abaixo, que fará parte do DVD e Blu-ray da 3ª temporada, Gale Anne Hurd (produtora-executiva) e Greg Nicotero (produtor-executivo/supervisor de efeitos especiais) falam sobre o processo de transformar os atores Moses J. Moseley e Theshay West nos zumbis de estimação. O processo envolvia esculpir 4 cm sobre o rosto deles e colocar olhos falsos sobre os olhos verdadeiros.

“Eles estão basicamente cegos”, diz Nicotero, enquanto Hurd brinca que os zumbis de estimação eram “os acessórios mais elegantes da temporada”.

O vídeo dá aos fãs uma visão interessante dos bastidores da série, já que podem conferir como maquiagem, próteses e efeitos especiais trabalham em conjunto para criar os visuais excepcionais, muitas vezes menosprezados em vários episódios de The Walking Dead.

O kit de 5 discos em DVD e edição limitada “Zombie Head Tank” em Blu-ray serão lançados no dia 27 de agosto pela Anchor Bay Entertainment nos EUA. Ambos contarão também com entrevistas com o elenco, comentários em áudio, bastidores das gravações e outras atrações inéditas.

Ainda não temos previsão de lançamento do DVD e Blu-Ray da terceira temporada no Brasil, porém a Playarte deverá anunciar em breve. Possivelmente entre o final de setembro/início de outubro.



Via: Walking Dead BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário