quinta-feira, 22 de agosto de 2013

The Walking Dead - Será o fim de Hershel na 4ª Temporada?


Pobre Hershel. Ninguém quer vê-lo morto em The Walking Dead, mas sua morte é algo previsível há dois anos. Primeiro ele era o fazendeiro ingênuo que mantinha walkers no celeiro, depois era o idoso que perdeu uma perna em uma prisão cheia de ameaças.

Pois bem, ele continua sendo o idoso perneta vivendo em uma prisão perigosa, e agora sabemos que a quarta temporada – que estreia dia 13 de outubro na AMC – trará ainda mais obstáculos (mesmo ele ganhando uma perna nova).

Neste novo ano, os walkers estarão ainda mais famintos, haverá mais pessoas na prisão para proteger (ou temer), o Governador ainda estará por aí planejando a destruição da prisão, e há uma nova ameaça que deve ser pior que zumbis e humanos. Portanto, faz sentido olhar para o elenco e concluir, mais uma vez, que Hershel é o maior candidato a bater as botas.

De certa forma, Hershel (Scott Wilson) é o novo Dale (Jeffrey DeMunn) – a voz da razão/moral, que evita que as pessoas percam os traços de humanidade. Mas ele seria sensível demais para o mundo atual? Ele não só é mais velho que os demais, como só possui uma perna para escapar das ameaças. Ele é um cara cheio de compaixão, que provavelmente sacrificaria sua vida sem hesitar, para salvar alguém. Além disso, ele é veterinário, o que tem quase o mesmo valor que um médico nas atuais circunstâncias. Ele é o tipo de médico que estará sempre nas trincheiras, ajudando os feridos, o que o colocará ainda mais em perigo.

Conveniente, a morte de Hershel poderia ser um sinal de alerta e união para as forças combinadas do Time Woodbury e do Time Prisão, como ocorreu com a morte de Dale (que uniu o grupo da fazenda) na segunda temporada.

O falecimento do ex-fazendeiro também devastaria as garotas Greene – Maggie (Lauren Cohan) e Beth (Emily Kinney) – mas também as aproximaria a as forçaria a buscar apoio nos demais (Glenn, Carl, Daryl).

Atenção! Alerta de spoiler!

Sabendo-se de tudo isso, ficamos pensando se alguns rumores que circulam na web podem ser válidos. No fórum Spoil the Dead, os fãs vem rastreando spoilers que sugerem que um grande ataque à prisão está sendo filmado, e que irá ao ar perto da mid season finale.


Então Norman Reedus (Daryl) postou duas fotos do ator Scott Wilson (Hershel) – em um dia ele estava apenas um pouco sujo de sangue, e no outro dia ele estava coberto de sangue, e alguém comentou que ouviu ser aquele dia o último dia de Scott. Em outra foto, um membro da equipe estava usando suspensórios em homenagem a Hershel.

Ao mesmo tempo, atores da família Greene (Hershel, Beth, Maggie) foram vistos em um jantar, e tiraram fotos com fãs. Mais membros do elenco foram vistos no mesmo jantar, levando alguns a especular que talvez fosse algum dos “jantares de morte”, para se despedirem de algum personagem. Alguns se convenceram com a especulação ao redor da morte de Hershel, mas é possível que ele – como um homem da medicina – estivesse ensanguentado por estar ajudando outra pessoa. Ele pode apenas ter tentado salvar alguém que estava morrendo. Talvez as pessoas estivessem apenas vestindo suspensórios por brincadeira. Talvez o elenco apenas tenha saído junto para o jantar de morte de outra pessoa, ou simplesmente por que não há muito mais a fazer na área rural da Georgia. Além disso, Norman provavelmente não postaria spoilers, certo? (Apesar de que, se você procurar no Instagram do Norman, a primeira foto ensanguentada de Hershel, publicada em 1 de Agosto, ainda está lá, mas a publicada em 2 de agosto, com o comentário sobre o último dia foi deletada (veja foto abaixo).


O que você acha? Seria triste perder Hershel, mas você ficaria surpreso se ele fosse um dos mortos desta temporada? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Um comentário:

  1. Passou da hora deles procurarem uma clínica ortopédica desabilidade e achar uma prótese que sirva +- nele né pow. deixar o véi manquitolando não rola, ele é bom de mira, não deve morrer não.

    ResponderExcluir