segunda-feira, 12 de agosto de 2013

The Walking Dead - Norman Reedus fala sobre morte de Daryl


Recentemente postamos aqui no Dia-Z um artigo sobre uma possível morte de Daryl. Norman Reedus (Daryl) respondeu algumas perguntas ao site Comicbook.com, que, em breve, divulgará a entrevista na íntegra. Enquanto isso, a ComicBook fez a gentileza de dividir partes da entrevista para acabar um pouco com toda essa polêmica gerada e o que Norman Reedus tem a dizer em relação à possibilidade de Daryl morrer na série.

Quando perguntaram a Norman a respeito de uma resposta aos comentários de Robert Kirkman, a respeito da possibilidade de ele matar Daryl, Reedus disse:

"Eu ficaria muito chateado. Eu acho que é bobo pensar que algum dos personagens da série possa ser invencível, é um mundo perigoso e Daryl tem muito ainda a descobrir, assim como os demais".

A ComicBook prosseguiu a entrevista, e perguntou como Norman gostaria de ver Daryl se despedindo da série, se os roteiristas e produtores decidirem que é a hora de Daryl se despedir, Norman Reedus disse que:

"Por que todas essas perguntas sobre morte? Talvez eu encontre um harém de sereias que cantem para mim e me façam cafuné. Eu poderia me tornar o escravo sexual delas e povoar a terra das sereias com caipiras meio-gente e meio-peixes!"

Agora é aguardar ansiosamente para o início da 4ª temporada de The Walking Dead que retorna dia 13 de outubro na AMC e dia 15 de outubro na FOX Brasil.

Um comentário:

  1. mas realmente,é um dos personagens mais legais da série,e vai fazer a coisa perder muito da grasa assim cmo acnteceu quando mataram shane..

    ResponderExcluir