sábado, 10 de agosto de 2013

The Walking Dead - Capa alternativa da edição #1 exclusiva para a Wizard World Chicago


A Skybound e a Wizard World continuam lançando novas edições de The Walking Dead #1 nos eventos da Wizard World. Quem comparecer à convenção de Chicago esse fim de semana, poderá ter acesso ao exemplar com um novo trabalho artístico de Ethan Van Sciver.


“O notório artista Ethan Van Sciver será responsável pela criação da 5ª versão da série de capas alternativas da Wizard World, referentes ao exemplar nº 1 da história em quadrinhos de Robert Kirkman, que será gratuita a todos os participantes que pagarem integralmente a taxa de inscrição da Comic Con da Wizard World, em Chicago, de 8 a 11 de agosto, no Centro de Convenções Donald E. Stephens, em Rosemont. A Wizard World e a Skybound, selo de Robert Kirkman na Image Comics, se uniram para produzir a nova coleção”.

Van Sciver estará presente à Comic Con para autografar cópias da edição, produzida em quantidades extremamente limitadas e apenas disponível enquanto durarem os estoques.


As primeiras quatro capas, ilustradas respectivamente pelos grandes artistas Michael Golden, “Zombie King” Arthur Suydam, Julian Totino Tedesco e Neal Adams, foram grandes sucessos nos eventos da Wizard World em Portland (fevereiro – Golden), St. Louis (março – Suydam), Philadelphia (junho – Tedesco) e Nova Iorque (junho – Adams). Artistas diferentes ilustrarão as próximas capas alternativas nos três eventos restantes da Wizard World agendados para esse ano.

Van Sciver também fez um esboço da capa em preto e branco, o qual será distribuído aos convidados VIP do evento (veja abaixo). Seus trabalhos incluem títulos de respeito, como o “Lanterna Verde”, “Action Comics” e “Batman”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário