sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dead Rising 3 - Trailers absolutamente insanos!!


Games de zumbi aparentemente nunca cansam, talvez pela variedade de títulos. Há aqueles com mortos-vivos rápidos, lentos, burros, espertos, feios, bonitos (oi?). Também é possível escolher como matá-los: revólveres, espingardas, espadas, porretes. Dando piruetas, saltando, dirigindo motos compressoras gigantes… =D

Para deixar os gamers ainda mais ansiosos para a vinda da próxima geração, a Capcom divulgou dois trailers que são absolutamente sensacionais de Dead Rising 3. Veja!



Dead Rising 3 acontece 10 anos após os eventos do capítulo anterior da série. A história acompanha o jovem mecânico Nick Ramos e sua tentativa de sobreviver ao apocalipse zumbi na cidade fictícia de Los Perdidos, na Califórnia.

Anunciado na última E3 como exclusivo do Xbox One, o novo Dead Rising é uma das apostas da Microsoft para vender seu console de próxima geração. Chamaram a atenção não só os belos gráficos, mas a quantidade ABSURDA de zumbis na tela ao mesmo tempo. Vale a pena ver outra vez o trailer de gameplay da feira.

Além de tudo, Dead Rising 3 terá funcionalidades para o SmartGlass, sistema que conecta os consoles da Microsoft aos aplicativos de celular e tablets.

Dead Rising 3, da Capcom, é um dos títulos de lançamento do Xbox One e chega às lojas em novembro deste ano.

Via: Judão

3 comentários:

  1. o problema cm dead rising é ke vc nunca cnsegue terminar por cmpleto o game pois tem um ridículo sistema de tempo real onde as missões vão sendo extintas sem ke vc tenha tempo de cumprilas dada a dificuldade do jogo,e isso estraga e tira a grasa... espero ke mudem isso..

    ResponderExcluir
  2. Também não curti esse sistema de tempo, tomara que não tenha isso nesse game, apesar dos jogos antigos não serem ruins, achei bem meia boca a história ... Ainda tenho esperança de jogar um jogo de respeito do The Walking Dead, estão deixando de ganhar dinheiro com essa franquia, podiam fazer um jogo mundo aberto, com bastante exploração, esquema Survival, muitos itens. Você criaria um personagem ou jogaria com alguém novo, no meio do jogo você encontrava os personagens do seriado e da HQ, quests, fazer inimigos, aliados, jogo de ação com elementos de RPG, tipo diálogos de Mass Effect ou parecido, upgrade de habilidades ... mas claro com um bom roteiro, duvido que os fans de TWD não gostariam de jogar isso. Qualquer dia eu mando um email pro Robert Kirkman pra vender minha ideia KKKKKKK...

    ResponderExcluir