sábado, 17 de agosto de 2013

Cena deletada da terceira temporada de The Walking Dead mostra Lori Zumbi


Rick Grimes ficou um pouco louco na última temporada de The Walking Dead depois que sua esposa Lori morreu. Ele começou ouvindo coisas e depois vendo coisas – coisas que não estavam lá, na verdade. Mas, com uma nova cena deletada exclusiva do DVD/Blu-ray da terceira temporada, poderia ter sido pior. Muito pior.

Lembra no Episódio 10 (“Home”) quando Rick teve um momento terno com a visão de sua esposa falecida em um vestido branco em uma ponte no pátio da prisão? Bem, uma nova cena deletada mostra como a cena foi originalmente filmada – e parece que o momento terno na verdade virou bem aterrorizador. Depois de alguns amassos, Rick volta a ver que sua linda esposa é agora uma versão zumbi significantemente menos “beijável”. Isso mesmo, Sarah Wayne Callies foi zumbificada!

A cena seria um prato cheio para os fãs dos quadrinhos, pois a mesma acontece lá durante a edição 55.

Confira a cena por você mesmo clicando no player abaixo.



Recheado com mais cenas deletadas, comentários e bastidores, The Walking Dead: The Complete Third Season estará disponível em 27 de agosto em tudo, de DVD à uma edição limitada em Blu-ray com um tanque de aquário que podeser preenchido com água e cabeças boiando, nos EUA.

5 comentários:

  1. Puta sacanagem terem cortado essa cena.

    ResponderExcluir
  2. Faça parte da história da internet!
    www.divulgablogsite.com

    Cole o Banner do seu Blog no Muro!

    ResponderExcluir
  3. Quem foi o apedeuta que cortou essa cena ?

    ResponderExcluir
  4. Maldito estagiário

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que cortaram, não ia fazer sentido nenhum...

    ResponderExcluir