terça-feira, 30 de julho de 2013

The Walking Dead - Quarta temporada mostrará bebê zumbi!


A quarta temporada de The Walking Dead, que estreia em outubro, promete introduzir novos tipos de zumbis que ainda não vimos no terrível suspense da AMC, inclusive um bebê zumbi.

“Há uma pequena dica disso na estreia”, disse Danai Gurira (Michonne). O produtor executivo, Gregory Nicotero, disse que quase aconteceu isso na temporada anterior da série, quando Daryl e Maggie foram procurar Formula em uma creche.

Embora ainda não tenha estreado o episódio, o produtor executivo Robert Kirkman confirma a aparição: “Será um bebê diferente do que vimos no remake de Dawn of the Dead (Madrugada dos Mortos de 2004), que ficou terrível de tão bem feito. Ainda há espaço para nós fazermos algo diferente e legal.”

Não sabemos exatamente se é algo sobre a transformação de Judith, ou se poderia ser uma alucinação/sonho de Rick (pouco provável, pois o Rick Doidão já foi bem explorado na terceira temporada) ou se poderia até mesmo ser um recadinho do Governador aos nossos sobreviventes, como um anúncio de morte – você pode imaginar o impacto de um “recadinho” desses no psicológico de todo o grupo?

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro na AMC e no dia 15 de outubro na FOX Brasil.


8 comentários:

  1. Não vejo a hora de começar!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! E o que será que o perigoso bebê zumbi vai fazer? Vai perseguir humanos implacávelmente (engatinhando???)? Vai morder pessoas com suas gengivas altamente afiadas? Ou vai chorar até que alguém entregue um cérebro na mamadeira pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser engraçado ou irônico? ¬¬'
      Se não gostou não precisa comentar, eles irão fazer isso pelo simples motivo que nunca se passou na série um bebê, o que seria totalmente normal em um apocalipse zumbi, ou vc acha que só porque são pequenos não vão ser mordidos? Pelo contrário, já que são vulneráveis, são até melhor... Aliás, pode ter nascido morto e a mãe não teve coragem de "matá-lo" novamente, é tão difícil de entender? Essa piadinha sem graça não deve ter feito ninguém rir... ¬¬'

      Excluir
    2. A intenção é simplesmente chocar. Eu quero muito ver o bebê zumbi :)

      Excluir
  3. Ahh. ele deve dizer pra todos que agora os zumbis poderão se multiplicar... simples assim... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. nossa que engraçado>como tem jente o taria nesse site e the walking dead e muito daora

    ResponderExcluir
  5. cara se um dia tiver a setima temporada e o virus sofrer mutaçoes que nem no resident evil vai ficarr ate um pouquinho chato,mas se ele quiser fazer isso tudo bem,ja pensou um tanker no the walking dead?

    ResponderExcluir