segunda-feira, 29 de julho de 2013

Robert Kirkman alerta: "Os fãs de The Walking Dead acabarão matando Daryl Dixon"


Robert Kirkman, que escreve a HQ de The Walking Dead e os produtores executivos da série de TV querem relembrar aos fãs de que ninguém está a salvo. Eles não estão com medo de matar bebês e não se importam se você chorar. Kirkman disse anteriormente que Rick Grimes (Andrew Lincoln) poderia morrer a qualquer ponto da história e ele não deixa Daryl Dixon (Norman Reedus) para trás também, ainda que os fãs de Daryl sejam… vamos chamá-los de “protetores”… e literalmente prometeram se rebelar se Daryl morrer.

Kirkman falou aos repórteres sobre as mortes de personagens após o painel de Walking Dead na Comic Con:

“Eu recebo muitos emails raivosos toda vez que mato alguém nos quadrinhos, o que sempre me afeta, por que: “Já são cem edições! Vocês ainda não sabem como as coisas funcionam, até agora? O que você está fazendo?” Kirkman falou à ComicBook.com. “Mas especialmente sobre Daryl – a reação dos fãs vai acabar por matá-lo. Meu sentimento é o de “Ah, mesmo? Vocês vão se revoltar? Veremos… veremos! Ninguém está a salvo.” Hmmm… O novo showrunner Scott Gimple adicionou. “No fim das contas podemos todos estar vulneráveis, digo fisicamente.” Sério.

Norman Reedus parece reconhecer que Daryl não está imune. Ele já falou previamente à AMC: “Acredito que todos nós tenhamos medo. Ninguém está a salvo neste mundo – no show, bem como no grupo. Todos somos alvos ambulantes. Eu não acho que alguém pense que estará vivo por um determinado número de episódios. Eles pensam que podemos partir a qualquer momento, e os produtores deixam isso bem claro. Todos sentimos medo.”

Dito isso, Kirkman tem tamanha fobia a spoilers que, quando ele começou a falar que Rick poderia morrer a qualquer momento, esta foi a maior pista de que Rick não morrerá tão cedo, e podemos falar o mesmo sobre Daryl. Seria interessante ver o que aconteceria ao show sem Daryl, mas acreditamos que isso só irá acontecer se Norman decidir que não quer mais. E quem quer desistir desse show?

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil.


9 comentários:

  1. Mas se ele morrer a série morre também

    Linkicha - http://linkicha.com.br/

    -

    ResponderExcluir
  2. Se Daryl morrer paro de assistir,pode morrer todo mundo ,menos ele!!

    ResponderExcluir
  3. Se o Daryl morrer prova a verdadeira graça e o terror presentes em Walking Dead. Não conseguem entender seus adoradores de crepúsculo? Não é conto de fadas, é terror, não é que nem as bichices atuais. No gibi morre todo mundo, toda hora, na série também. Se fosse pra ficar poupando personagem popular o HQ e a série nunca seriam aclamados como são hoje. O geração burrinha que quer tudo mastigado. Morrendo ou não, seja quem for, o Daryl, o Carl, a Michonne, essa é a graça, nunca sei se no próximo episódio ou no próximo HQ vou perder algum personagem que eu curto. Assim seria um apocalipse zumbi, assim é The Walking Dead, essa é a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único aqui que sabe do que esta falando e entende o ponto de vista do Kirkman e provavelmente o único alem de mim que leu a HQ ate o momento deste meu post.

      Um outro falando de George RR Martin, não estou desmerecendo o ótimo trabalho dele mas...
      o que não falta são contos atuais assim, como TWD, Crossed, Y: the last man, Gantz, etc etc, mas se quer um antigo que tal Shakespeare.

      Excluir
  4. Mate quem quiser, não sou eu que vou estar perdendo...

    ResponderExcluir
  5. Morrendo Daryl e Michone ngm mais se importará! tá pensando q é o George RR Martin, filhão?

    ResponderExcluir
  6. É o unico personagem pelo qual eu assisto o seriado... o resto são personagens fracos, mal construidos, com a profundidade de uma colher de sobremesa.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém vai matar o Daryl, pq o Kirkman é o criador e tal, mas quem manda mesmo é o público, pq se a maioria "ama" o Daryl e bla bla, significa que se ele morrer a audiência vai cair drasticamente(eu pelo menos paro de olha e fico só com a hq), e o que uma rede de televisão menos quer é pouca audiência,então para ele poder matar o Daryl ele vai ter que substituir por alguém que tbm caia nas graças do publico(a menos que os fãs sejam que nem os do Doctor Who que só querem o Doutor. o protagonista e pouco se importam com os outros). E na real TWD não é terror(e nunca foi), é mais um drama, pq fica mais nessa lenga lenga de sobrevivência, mostrando o ser humano vivendo sem leis, sem regras feito uns malucos psicopatas e os "bonzinhos" lutando para viver, para mim isso é drama com ação não terror.

    ResponderExcluir
  8. Cara, é televisão, o que vale é manter é a audiência, um lá falou resumidamente em minhas palavras "morre, morreu se conforme é apocalipse" mas não é apocalipse, se tem minininha apaixonada pelo Daryl/Norman eles não matar, pq sabem que a audiência vai cair, e o outro fala que o que não falta são contos tipo TWD e etc, mas a demanda da televisão/livros/HQS/Mangás/Animes é isso, e sabe porque? PORQUE VENDE BASTANTE,e ninguém nem sabe o português direito vai saber ler Shakespeare?. O kirkman até ameaça, mas os ele sabe que vai perder audiência matando personagens fodas, e aposto que ele tem medo de acaba com o seriado sendo cancelado por falta de audiência por ele matar alguém foda, E o outro que falou do Doctor Who até que é verdade, até pq ele já foi cancelado uma vez pq eles ficavam matando ou tirando personagens e acabaram cancelados só voltaram em 2005.

    ResponderExcluir