sexta-feira, 17 de maio de 2013

Série Zombieland é cancelada pela Amazon



Apesar do episódio piloto ter obtido um imenso sucesso internacionalmente, a Amazon desistiu de produzir uma temporada inteira da série Zombieland.

Rhett Reese e Paul Wernick, os roteiristas do projeto foram massivamente criticados pelos fãs por terem usado na série os mesmos personagens criados para a extremamente bem sucedida versão para os cinemas de Zombieland e, como resultado, a série não alcançou o resultado desejado.

Reese exprimiu no Twitter o sua decepção:


“Nunca vou compreender o ódio absoluto que o episódio piloto recebeu dos fãs mais radicais de Zombieland. Vocês conseguiram acabar com o projeto com o seu ódio.”

Zombieland foi originalmente concebida como uma série de TV que deveria ir ao ar pela emissora americana CBS, mas o projeto foi engavetado e depois transformado em um filme estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin em 2009.

7 comentários:

  1. A ideia em si foi ótima, o problema que os atores originais eram fodas demais, a escolha dos atores foi mal feita, acharam que pelo sucesso do filme podiam colocar qualquer atorzinho com cache barato que todo mundo ia adorar a ideia... Esse cara aí pra fazer o fodão do Talahasse foi osso, não tinha como emplacar, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Foi o piloto mais ridículo que já vi em toda minha vida.
    Uma merda que não devia nem ter começado.

    ResponderExcluir
  3. A única substituição boa foi a Maiara Walsh, apesar da Emma Stone ser incrível. Já a falta do Jesse e do Woody fez a qualidade cair muito. Essa expectativa de bons atores fodeu a equalização.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara nunca vai ser o Tallahassee original e o Columbus original era mil vezes melhor! Todo o elenco do filme deveria ter sido mantido simplesmente pq todos adoraram!

    ResponderExcluir
  5. Sim, o problema foi o elenco, mas penso que era uma boa série na mesma, pois tinha comédia e terror, mas penso que antes de avançarem com o pilot deveriam ter pensado melhor e fazer assim com que o projeto avança-se

    ResponderExcluir
  6. Calma ! LANÇARAM O JOGO de Zombieland =P ... ok mentira... mas essa semana o game "how to survive" me lembrou bastante do filme, com estilo das regras de sobrevivencia e tudo mais, vale a pena conferir pra quem é curte hahah

    fiz um video analise com impressões e gameplay que está abaixo, se curtir favor dar like/comentar/cutucar =P

    Video - http://www.youtube.com/watch?v=7JZk_Bdprpw
    Blog - http://keengame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O problema que esses bacacas que assistem se apegam demais ao personagem ai acaba misturando tudo filme é filme seriado é seriado, quantos atores fizeram batman, 007 e por ai vai era uma questão de bom senso do publico esperar pra ver, mas já queimaram de primeira...

    ResponderExcluir