domingo, 26 de maio de 2013

Segundo presidente da AMC teremos The Walking Dead até 2022


A AMC canal americano anúnciou que Breaking Bad e Mad Men estão chegando ao fim, porém os fãs de The Walking Dead não tem com o que se preocupar. Durante uma conferência sobre mídia e telecomunicações a Barclays Global Technology, o presidente da AMC, Josh Sapan, revelou que não vislumbra, nem tão cedo, um final para a série.

Depois que o último episódio da terceira temporada atraiu mais de 12.4 milhões de espectadores, um recorde para a emissora. Sapan espera que os zumbis “vivam” para sempre e que o mundo pós-apocalíptico seja muito bem explorado. Sapan se mostra tão otimista em relação a The Walking Dead, que consegue prever que em 2022 a série ainda vai estar na boca do povo.

E vocês, conseguem ser tão otimista quanto Josh Sapan?

Via: Huffpost

3 comentários:

  1. Fico triste.

    Estou apenas na edição 30, da HQ de The Walking Dead, que diferente da brilhante adaptação de "Game of Thrones", está cada vez mais "adaptada" com filers e enredos desnecessários...

    É uma pena que o estudo realista sociológico e antropológico existente na obra original, seja transformado em uma novelinha com zombies e algumas cenas com maquiagem para deixar cool.

    Me enoja o que a AMC esta permitindo fazer. Preferia que a HBO pudesse ter produzido a série.

    Fica a dica, quem curte o assunto, indico muito a HQ!

    ResponderExcluir
  2. breaking bad vai acabar mas na hora certa, vai acabar sendo a melhor serie q eu ja assistir e olha q eu ja assisti um monte inclusive TWD

    [Br]eaking
    [Ba]d

    ResponderExcluir