terça-feira, 14 de maio de 2013

Londres terá piscina de sangue para divulgar Resident Evil Revelations



Para promover o lançamento do seu novo jogo “Resident Evil Revelations”, a CAPCOM planeja inovar mais uma vez. O marketing da CAPCOM já se mostrou bastante criativo quando o assunto é promover uma das suas melhores franquias, como fez recentemente para divulgar o Resident Evil 6 onde a empresa fez um açougue em frente o Smithfield Meat Market vender pedaços de corpos humanos por dois dias.

Agora próximo ao lançamento do seu novo game, a CAPCOM resolveu agir novamente. Para a divulgação do Resident Evil: Revelations, uma piscina no Centro Olímpico de Londres irá ganhar no dia 25 e 26 de maio um líquido vermelho que se assemelha ao sangue humano. 

Além do sangue, a piscina também terá partes humanas, cérebros e intestinos como marcadores de raia de natação. A piscina estará aberta ao público e quem quiser pode passar por lá e mergulhar na primeira piscina cheia de sangue, porém não se sabe ainda se o evento será gratuito ou pago. Durante esses dois dias os salva-vidas estarão vestidos de zumbis para entrar no clima da série e darão apoio aos corajosos que mergulhar no sangue, que terá prêmios no fundo d’água.

"Para os que não estiverem familiarizados com zumbis, a piscina vai ser chocante, sangrenta e proporcionará uma experiência incrivelmente perturbadora – é a maneira perfeita para mostrar que o terror está de volta com Resident Evil: Revelations", afirmou o gerente de relações públicas da Capcom no Reino Unido, Adam Merrett.

Resident Evil: Revelations chega ao mercado a partir do dia 21 de maio com versões para Wii U, PS3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário