domingo, 12 de maio de 2013

Livro – Chagas da Condenação


Essa semana o Dia-Z indica como uma boa dica de livro: "Chagas da Condenação". Livro que possui uma narrativa bem descontraída e divertida, nos aproximando da trama com seus diálogos bem humorados e nos apresentando um enredo não tão distante da nossa realidade - apesar das criaturas serem o centro das atenções.

Narrado em primeira pessoa, conhecemos Bento Batista e seu grupo de amigos lutando em uma batalha contra vampiros, zumbis, lobisomens e outras criaturas. O cenário escolhido para essa história é o Rio de Janeiro. Confira a sinopse:


Sinopse:

Nenhum carioca esperava que zumbis truculentos invadissem seus lares naquela madrugada de quarta-feira.

Os que sobreviveram não imaginavam que lugares considerados como refúgios eram na verdade tocas de vampiros sedentos por sangue. E boa parte dos que ainda assim conseguiram fugir não esperavam que fossem farejados por ferozes lobisomens.

Em um ambiente pós-apocalíptico na sua forma mais extrema, é introduzido o sarcástico Bento Batista, um homem aparentemente desequilibrado que se diverte com o rumo que a história tomou, tendo poucas preocupações no seu dia-a-dia, como o “amor” de sua vida, jogar vídeo-game e conseguir uma das maiores raridades daqueles tempos: uma jovem atraente.

Mas o destino impõe barreiras para que ele não consiga viver da maneira que tanto deseja, forçando-lhe a se unir com as criaturas mais malignas, desprezíveis e patéticas de todo aquele inferno, segundo a sua própria concepção: outros seres humanos.

Em uma narrativa bem-humorada com um desenvolvimento pouco convencional para o tema, Chagas da Condenação mostra de maneiras simples o quão importantes são os pequenos momentos da vida, mesmo se você tem de conviver diariamente em um Rio de Janeiro devastado com criaturas do inferno que querem matar você.

Características do livro “Chagas da Condenação”:

Autor: Victor F. Miranda
Gênero: Ficção / Terror
Editora: Dracaena
Páginas: 168
Skoob: aqui
Comunidade no facebook: aqui 

Como adquirir o livro:

A Editora Dracaena em seu site disponibiliza locais de revenda online do livro "Chagas da Condenação". Para quem se interessou pelo livro, acesse este link!

Então é com prazer que recomendamos “Chagas da Condenação”. Esta é uma das leituras necessárias para todos que estão se preparando para o apocalipse zumbi. Corram para ler e protejam seus cérebros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário