sexta-feira, 5 de abril de 2013

The Walking Dead - Novidades sobre os rumos da quarta temporada

 

Robert Kirkman, que é o criador da HQ e produtor executivo da série The Walking Dead, deu uma entrevista ao site IGN TV a qual fala dos rumos na quarta temporada.

ATENÇÃO: SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA.

O Governador


“Certamente não foi a última vez que o vimos. Quando e onde o veremos novamente é a grande questão. Não será como na terceira temporada; não será Rick e o Governador em rota de colisão com um conflito entre eles. O personagem será usado de forma bastante diferente na próxima temporada”.

A vitória de Rick e a frieza de Carl


“Rick teve um sucesso. As pessoas na prisão sobreviveram a esse conflito com o Governador, ele trouxe as pessoas de Woodbury para dentro da prisão, e ele foi o responsável por essa grande vitória. Ele teve esse momento onde uniu as pessoas e está fazendo coisas boas. Mas teve uma perda quando Carl perdeu parte da sua humanidade. Essa tem sido sua grande missão ao longo da série, proteger a sua família, e vimos duas grandes falhas desse objetivo nesta temporada. Ao passar para o ano seguinte, veremos um Rick bastante diferente, mas uma das suas principais metas será contornar a situação com Carl e tentar trazê-lo das trevas que o dominaram. Se ele será capaz disso é o que veremos. Mas essa é uma grande mudança de Carl e é algo que pesará muito sobre Rick na próxima temporada”.

Amizade entre Rick e Tyresse


“Acho que é algo que os fãs dos quadrinhos podem usar para obter alguma informação para onde estamos indo com a quarta temporada. Agora que esses dois personagens estão juntos e do mesmo lado, veremos um pouco mais daquela relação dos quadrinhos com que os fãs estão familiarizados”.

As pessoas de Woodbury na prisão


“Um grupo maior significa problemas maiores. Certamente precisarão de mais recursos, e eles ainda têm muito a reconstruir depois da batalha entre Woodbury e a prisão. Não acho que haverá falta de conflito e perigo na quarta temporada, apesar de eles ainda estarem na prisão”.

Mudanças entre a terceira e a quarta temporada


“Diria que muitos elementos familiares vão permanecer. Michonne ainda está por lá, Rick e seu grupo ainda estão na prisão, o Governador ainda está em algum lugar… então há muitas coisas da terceira temporada sendo levadas para a quarta, mas não posso expressar o suficiente o quanto as coisas serão diferentes. Teremos mudanças radicais e esses elementos levarão a muitas outras tramas. Enquanto a quarta temporada parece, de alguma forma, familiar, será vastamente diferente da terceira”.

A quarta temporada de The Walking Dead estréia em outubro deste ano.

Via: Omelete

24 comentários:

  1. Era fã de the Walking dead, mas francamente, está ficando um lixo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperando a 4 temporada uhuuu

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse o Rick, teria levado o pessoal da prisão para Woodbury e simplesmente deixado o governador de fora. Teria sido mais vantajoso, um local cercado e com mais recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ir para woodbury seria ficar mais vulneravel. Imagina a quantidade de locais onde o governador poderia lhe fazer uma surpresa, fazer uma casinha, sem contar a quantidade de locais que ele poderia entrar.

      agora ficar na prisão e ter totalmente o oposto disso tudo ai.

      Excluir
  4. Se eu fosse o Rick aproveitava q a Lori bigodou e comia todas as mulheres empurrava a peia em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário, e acrescento: além das mulheres,as mulheres zumbi também.

      Excluir
  5. A Serie "The Walking Dead" tá ficando que nem os Zumbies... e Apodrecendo a cada temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podre ta o teu comentário de merda!!! que porcaria de comentário né?

      Excluir
  6. As pessoas que nao gostam do rumo que a serie está levando são de 2 tipos...uma que le os quadrinhos e acha que sabe melhor doque todo mundo porque leu e a serie nao esta sendo fiel...coisa de nerd mesmo.

    o outro tipo e de pessoas que acha que tem que ficar na primeira temporada durante 10 anos , acordem o mundo inteiro esta infectado , tem um mundo afora para ser explorado e existem milhares de milhoes de zumbis por todos os cantos.... essas pesos que acham que ta ficando um lixo sao as mesmas que nao compram roupa nova a mais de 3 anos, tem o mesmo tenis a 4 anos e só sabem fazer as mesmas coisas todos os dias sem experimentar nada novo. nao gostar de mudança nao significa que que vcs estao certos em dizer que algo é ruim porque mudou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi se é muito lixo, agora ler quadrinhos é coisa de Nerd? Nossa... TWD sabia que veio de uma coisa de Nerd? e continua sendo coisa de Nerd? Seu escroto

      Excluir
    2. Coisa de nerd é ficar reclamando da série pq acha que sabe mais que os outros. NÃO PQ LÊ A PORRA DO QUADRINHO

      BURRO

      Excluir
  7. to qse largando essa bosta... vou ficar com os quadrinhos só, que ganho mais!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou gostando bastante da série, no entanto nunca li os quadrinhos.

    Pode até ser que nos quadrinhos a história e a trama seja melhor, mas lembrem-se que os recursos, tempo, e dinheiro para se fazer um seriado são muito mais complexos do que criar histórias em quadrinho. O tempo é X, os recursos são Y e eles são obrigados a fazer adaptações na história para um dia, o seriado acabar.

    Nunca comparem livro com filmes, nem seriados com quadrinhos.

    ResponderExcluir
  9. eu to gostando muito da serie. eu to louco pra ver a, quarta temporada eu acho q vai ser melhor

    ResponderExcluir
  10. só espero que esta série não siga o caminho de LOST. que no final me desapontou.....por enquanto estou gostando.....

    ResponderExcluir
  11. problema do TWD, sempre o mesmo mimimi, temos que nos proteger, temos que ficar aqui, precisamos de mais suprimentos e bla bla bla, os zumbis sempre a mesma coisa, um tapa na orelha e eles morrem, nao correm, nem pelo menos tentao usar algo a favor deles mesmo, devia ter tipo uma mutacao do virus algo do tipo (nao nada de resident evil, e sim algo INOVADOR na questao ZUMBIS), a serie teria de tudo para ser uma das melhores, porem eh muito massante , e monotona... eu assisti 3 EP da 3 temp, e sei tudo que oque acontece, de tao obivio que fica o enredo que se usa... e digo mais, o final deve ser tao previsivel quanto as temporadas... sei que ainda esta em desenvolvimento o seriado na TV, mas o resto da historia e o final sao cliche, aposto... e isso foi uma decpçao tao grande para mim e para fans de filmes de zumbis... sem brincadeira, esperava muito, mais muito ,mais da serie... achei que seria tipo um inovador do genero, mas no fim, advinha? o mesmo cliche de filmes do genero... gostaria de ter uma conversa com o diretor da serie... dar sugestoes, mas como isto n ira acontecer, paciencia , e faça como eu, desapega e passa assistir a FRINGE, pelo menos tem um enredo que da vontade de ver o final da serie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é um merda!!!! the walking dead é uma série que inova e voce vem me dizer que é monótona? tu é um bosta sem opinião mesmo!!! vtnc total pra ti otário!!!

      Excluir
  12. twd alcança um público além dos acostumados em ver séries, não da prz falar q tá ruim, pq tm mta gente q nunca gostou de zumbis reunindo amigoss soh pra assistir. Ele explora além da pura violência e gore, tem conflitos q com ctz entram na mente e a gnt fica pensando se tomariamos as msms atitudes. Os quadrinhos nao abrangem o publico cmo a serie . Parem de ser hipocritas, parecem fãs de harry potter q preferem o livro do quee o filme por puro falso moralismo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, temos uma Novidade pra você, a Revenda UOL está indo de site em Site, blog em Blog, para oferecer uma Solução em Hospedagem, ou seja, queremos que você cresça! Mais como isso? Muito bem, oferecemos as melhores hospedagens do Brasil, isso mesmo, já ouviu falar da UOL? Nos, em parceria com a UOL desenvolvemos a RevendaUOL.com, com um único propósito: Apresentar Hospedagem de Site, Blogs e Lojas Virtuais pelo menor preço Possível e É isso que estamos fazendo. Agora você pode Hospedar seu Site por apenas R$ 9,90 reais por mês, e também conta com toda a Estrutura da UOLHost. Não vai perder essa né! http://RevendaUOL.com

    ResponderExcluir
  14. A primeira e segunda temporada são excelentes, sem dúvida. Mas essa terceira, com excessão do governador, ficou realmente abaixo do esperado, tendo além o pior fim de temporada que eu já vi em uma série. Mas muitas series tem seus altos e baixos. TWD tem tudo para melhorar. Vou continuar assistindo!

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o QUERO MEDO. As 1ª e 2ª temporadas foram mais emocionantes, tinham mais ação. A 3ª temporada ficou muito parada, sempre rodando no mesmo lugar, parecia estar sempre no mesmo quadro. Certo que agora que o Rick levou um pessoal para a prisão que me parece um pouco mais velho, e com dificuldade de locomoção, vai ficar muito difícil sair de lá, fugir e procurar outro lugar. Mas espero que não fique tão parada quanto a 3ª.

    ResponderExcluir
  16. Apenas queria ver TWD sendo um pouco mais fiel aos quadrinhos... Ficaria foda pra caralho se seguise aquele rumo xD mais pelo menos os fans dos quadrinhos finalmente terao tyresse mais envolvidos na historia, oq ja deveria ter ocorrido a muuuuuuuuuito tempo òó e espero que o Carl vire o psicopatinha que é nos quadrinhos -q

    ResponderExcluir
  17. tbm acho que a 3 temporada ficou meio sem graça.....sinto do shane ter morrido pq ele era um gostoso,um tesao.....acho mto bom a sere nao ser fiel aos quadrinhos ,pa quando a gnt sabe tudo o que vai acontecer nao tem nenhuma graça............

    ResponderExcluir
  18. Não deviam ter matado o shane,pois fará falta a tensão ke causava na série..mas acho ke todas as três temporadas tiveram pontos positivos eos roteiristas não devem ter medo de matar kem ker ke seja,pois é isso ke é interessante na série,o imprevisível..

    ResponderExcluir