segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resident Evil 6 ganha data de lançamento


O sexto filme da franquia de Resident Evil teve sua data de lançamento marcada para o dia 12 de setembro de 2014, pela Sony Pictures.

Paul W.S. Anderson, que comandou o primeiro, o quarto e o quinto filmes da franquia, está confirmado na direção da aventura romântica “Pompeii”, que deve ser filmada ainda em 2013, e o compromisso pode tornar inviável seu envolvimento com “Resident Evil 6″, porém, o mesmo disse que Resident Evil 6 será o último filme da franquia dirigindo por ele. 

Diferentemente dos games, os filmes de Resident Evil não são numerados em seus títulos originais, apenas são organizados por suas legendas. Temos então a seguinte ordem: Resident Evil, Apocalypse, Extinction, Afterlife e Retribution. O próximo ainda não possui um nome já definido.

Confira a sinopse do filme:

Alice Abernathy (Milla Jovovich) continua sua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha, com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory), Scott Leon Kennedy (Johann Urb), Wong Ada (Li Bingbing), e sua filha Becky (Aryanna Engineer), continuando uma aliança com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker (Shawn Roberts). Ao longo do caminho, eles vão reencontrar os ex-companheiros Chris Redfield (Wentworth Miller), Claire Redfield (Ali Larter) e Kmart (Spencer Locke). Sua batalha épica vai levá-los de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

Enquanto o sexto filme não sai, que tal relembrar os seus antecessores?

Resident Evil: O Hóspede Maldito


Resident Evil 2: Apocalipse


Resident Evil 3: A Extinção


Resident Evil 4: Recomeço


Resident Evil 5: Retribuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário