quinta-feira, 4 de abril de 2013

Governador vai voltar na 4ª temporada de The Walking Dead

 David Morrissey vai voltar em outubro junto com a 4ª temporada.

O ator britânico inicialmente assinou um contrato para um papel de uma temporada para interpretar o vilão famoso dos quadrinhos criado por Robert Kirkman em que a série de TV é baseada. Quando seu elenco foi anunciado em fevereiro de 2012, a AMC disse ao ator que ele só iria aparecer na terceira temporada.

No domingo, durante o final da terceira temporada, o governador dirigiu-se para a guerra contra Rick e seu grupo, porém o líder cruel de Woodbury brutalmente assassinou a maior parte de seu exército e pegou a estrada com dois soldados de confiança. Ele deixou a porta aberta para que o confronto continuasse quando a série retornar para seu provável arco de outubro.

Kirkman falou ao The Hollywood Reporter que gostaria de evitar um vilão por temporada, e como os produtores deliraram com as atuações de Morrissey atuando como o governador, deixaram ele sobreviver a essa temporada. “O potencial está sempre lá, ou ele pode morrer no próximo episódio” disse Kirkman “Isto é The Walking Dead, você nunca sabe”.

Gale Anne Hurd, produtora executiva da série terminou dizendo “Há tantas cores em seu desempenho. Nos quadrinhos, ele é muito de uma nota só, mas aqui, ele tem muito mais humanidade”.

E você, o que achou de ter o governador na quarta temporada?

15 comentários:

  1. Pela situação o grupo da prisão vai ter que sobreviver a novos ataque de milicias .

    ResponderExcluir
  2. Achei uma porcaria o final da 3° temporada. Esperava muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Lógico que ele tem q voltar na quarta temporada,o cara simplesmente some --'
    A volta dele é óbvia, depois desta bosta de final de temporada, eles não poderiam simplesmente dar um sumiço no cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém na Hq ele não morre, simplesmente não é mais comentado sobre ele depois de tomar a prisão!

      Excluir
  4. Alguém ainda vê essa merda??

    ResponderExcluir
  5. Vc's são simplesmente uns tontos com seus comentários. É uma série e não um retrato da vida seus retardados.

    ResponderExcluir
  6. FINAL FRACO. O GOVERNADOR É UM VILÃOZINHO SEM CATEGORIA, MANTER ESSE CARA VIVO FOI A PIOR BESTEIRA QUE FIZERAM. INFELIZMENTE FICARAM SEM INSPIRAÇÃO PARA O ÚLTIMO CAPÍTULO, DEIXANDO RICK E OS OUTROS NA PRISÃO COM AQUELE MONTE DE PESSOAS, NADA A VER. O FRACOTE GOVERNADOR DEVERIA TER MORRIDO PELAS MÃOS DA MICHONE E PONTO FINAL. RICK E SEUS COMPANHEIROS TERIAM QUE SEGUIR ENFRENTE PARA NOVAS AVENTURAS. AGORA VÃO ME DIZER QUE A PRÓXIMA TEMPORADA CONTINUA NAQUELA PRISÃO TOSCA. ELES SEMPRE ACHAM UM JEITO DE ACABAR COM A SÉRIE. ME LEMBREI DO ARQUIVO X QUE AO LONGO DOS ANOS VIROU UMA BOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com você u.u

      Excluir
  7. Viciado em THE WALKING DEAD!!! RSRSRS quem não gosta vai a puta que pariu!!!

    ResponderExcluir
  8. ficoo imaginando ja penso se isso tudo que ta acontecendo nao passar de um pesadelo no como do rick no hospitalll kkkkk o cara levo um tiro e tava entre a vida e a morte ja penso? kkk sei que nao vai acontecer isso mais se chegasse acontecer o povãoo ficariaa bravoooo kkkkk abraço espero que a 4 temporada seja otima

    ResponderExcluir
  9. espero que seja melhor. porque a terceira teve poucos efeitos especiais e so conversa pra la e conversa pra ca. se fosse eu ja teria matado esse governador. e so fui....

    ResponderExcluir
  10. Os personagens evoluiram muito, o roteiro continua brilhante e surpreendente. O final da 3a poderia ser melhor, mas não foi ruim também. Concordo que esse ator fez um governador muito bom, as vezes eu chego a entender a raiva dele, afinal a filha tava só "doente", esperando a cura. Claro que é um maníaco sem volta, mas é um ótimo personagem nas suas motivações.

    ResponderExcluir
  11. Adooooro the walking dead, tb tô viciada. Achei um pouco sem graça eles terem levado as pessoas que estavam em Woodbury para a prisão uma vez que estas pessoas só vai deixar o grupo mais fraco. Já que o governador fugiu eles tb poderiam invadir a cidade e terem melhores condiçoes de vida. Achei fraco o final da terceira temporada. Mas estou ansiosa pela 4° temporada.

    ResponderExcluir
  12. Gostava mais qndo o principal vilão eram os zumbis ( a doença) ! ta na hora de eles terem um pouco de esperança na cura ...sei lá , mais tá chato nesse joguinho de Rick e Governador

    ResponderExcluir
  13. Pra mim esse governador deveria ter morrido no episódio 12 3ªtpd, q porra é essa ele ir para 4ª temporada afs ¬_¬
    eu não aturo esse homem de novo não, e aliais ele é um ótimo ator, kkk sério .. mas ele deveria ter morrido a muito tempo, se ele matar Rick TWD acaba, pq eu não vou assim a série sem ele não poxa :\

    ResponderExcluir