terça-feira, 16 de abril de 2013

George A. Romero pensa em se aposentar


George A. Romero é o criador dos zumbis que conhecemos hoje em dia, e é considerado o mestre dos mortos-vivos, e por isso, tudo que ele faz é comentado por todos. George estava presente em Nova York em uma sessão de autógrafos do amigo Steven C. Schlozman, autor do livro “The Zombie Autopsies” no qual Romero irá adaptar para o cinema, e nesta oportunidade teria anunciado algo um pouco fora do comum.

Segundo jornalistas e fãs que estavam no local, Romero teria mudado de ideia desde a última declaração dada sobre a opinião da modinha na qual os zumbis tinham se tornado. Ele que falou que não gostava de ver zumbis em todos os lugares, elogiou o filme Warm Bodies (Meu Namorado é um Zumbi, título brasileiro) em que disse que abordaram um assunto interessante e que já havia tentando mostrar isso em seus filmes, como mostrado em Land of the Dead (Terra dos Mortos).

Romero não terminou por ai, disse que depois que terminar a adaptação do Zombie Autopsies irá começar a produzir dois filmes, um sobre um zumbi que se apaixona por uma outra zumbi e um filme ainda mais polêmico, onde ele atua e morre devorado por zumbis.

Segundo o próprio George A. Romero, a “era” dele acabou e ele quer dar espaço aos novos produtores de filmes zumbis. No filme, George irá interpretar ele mesmo, e os zumbis que ele criou na ficção se tornarão reais e ele terá que tentar sobreviver, onde falha e morre dando assim, um final digno do Mestre a sua longa carreira!

Um comentário:

  1. pensa em se aposentar? até achei ke já tinha morrido..

    ResponderExcluir