segunda-feira, 1 de abril de 2013

Atriz de The Walking Dead é ameaçada de morte por causa de personagem


The Walking Dead é a série mais  assistida de todos os tempos, e fez milhões de fãs durante as três temporadas. Sabemos que os fãs da série são bastantes exaltados, estão sempre discutindo com outros fãs pra saber quem é o melhor entre Daryl e Rick dentre outros. Mas dessa vez, parece que eles perderam a noção, pararam de distinguir o que é real e o que é ficção e estão ameaçando de morte a atriz  Laurie Holden que interpreta a Andrea. Tudo começou quando a Andrea acidentalmente atirou no Daryl Dixon (Norman Reedus) achando que ele era um zumbi, Daryl é o favorito do público. 

O próprio Norman Reedus, chocado com a situação, revelou o caso em uma entrevista à Entertainment Weekly. “Ela chegou ao set e estava surtando: “As pessoas querem me matar!”. Eu respondi algo tipo, “Ah, vai”. Mas no dia seguinte ela me disse: “Norman, estou apavorada. As pessoas estão ameaçando me matar!”, contou.

A coisa assumiu uma proporção tão assustadora que a produtora executiva da série, Anne Hurd, pediu a Reedus para tirar fotos ao lado de Holden e declarar publicamente que os dois se dão bem.


“Ei, somos amigos. Não sejam maus com ela, ela está apenas interpretando um personagem”, escreveu o ator, ao atender o pedido e divulgar a foto acima, em que aparece abraçado com a colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário