sexta-feira, 8 de março de 2013

Jesus está voltando! E vai matar zumbis com peixe!



Produtores espanhóis começaram a usar o youtube para lançar seu filme sobre Cristo. Com ajuda dos internautas que gostaram do curta, o curta vai virar um longa.

Com o nome de “Fist of Jesus” (Punho de Jesus), os diretores David Muñoz e Adrían Cardona fizeram um filme de terror/comédia onde Jesus volta a Terra para matar os zumbis.

Fariseus zumbis, romanos zumbis e caubóis zumbis atacam Cristo e seu fiel amigo Judas, que se defendem com peixes e cruzes. O roteiro de “The Fist of Jesus” tenta mostrar que o primeiro zumbi da história foi Lázaro, resultado de uma tentativa de ressurreição que acabou dando errada.

Ao lado de seu fiel discípulo Judas, Jesus vê Lázaro atacar a todos que encontra pela frente, que imediatamente se transformam em mortos-vivos. Jesus e Judas são os únicos que podem salvar a humanidade. Parece absurdo? O filminho propositalmente trash da produtora Eskoria Films já teve mais de 210 mil acessos em 7 dias, uma média de 30 mil por dia. Um sucesso muito maior do que o esperado.


Adrían Cardona explica que o filme surgiu a partir de uma brincadeira, de uma história imaginada por David Muñoz. “No início, achávamos que ele seria impossível fazê-lo, pois tínhamos de pensar em personagens de época e efeitos especiais”.

Eles usaram todas as suas economias, pouco mais de 1.700 euros, para criar 15 bonecos, vários metros de vísceras falsas e dezenas de litros de sangue falso. Amigos foram chamados para viverem os zumbis e a coisa toda foi filmada em poucos dias com qualidade HD.

Satisfeitos com o resultado, enviaram cópias do filme para 220 festivais de cinema, mas não foram oficialmente aceitos por nenhum até agora. Eles apelaram então para o sistema de crowdfunding, onde cada um contribui com um pouco, esperando ter dinheiro para rodar um longa-metragem chamado “Once Upon a Time in Jerusalem” (Era uma vez em Jerusalém), que promete ser ainda mais grotesco.

Assista:

6 comentários:

  1. Que grande babaquice...

    ResponderExcluir
  2. A 2000 anos falam que ele esta voltando, mas deve ser de muito lomge ein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quando ele vai voltar (pode ser hoje, ou daqui a mais 2 mil anos) para quem realmente tem fé, isso é irrelevante e é só lucro. Afinal, este mundo amaldiçoado parece já ter entrado em contagem regressiva.

      Excluir
  3. Dinheiro de sobra + falta do que fazer + cérebro atrofiado = este monte de porcaria!

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem mais de 2.000 anos que Ele disse que voltaria, você já se perguntou o porque?
    ''Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
    E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
    Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
    Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
    Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
    Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
    O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se''
    2 Pedro 3:3-9
    Ele vai voltar, eu creio nisso, você acreditando ou não, esse tipo de coisa, essa blasfêmia, essa violência toda pelo mundo, falta de amor, é apenas um sinal de que está mais perto do que muitos pensam.

    ResponderExcluir
  5. vei na boa, deixa o filme se vc não gostou nem deveria esta nessa pag, só pq acredita que jesus vai voltar, não significa q sair chamando os outros de babacas, na boa babacas são vcs que não respeitam nada.

    ResponderExcluir