sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Zombies of Mass Destruction - [FILME DA SEMANA]

“Zombies of Mass Destruction” é uma comédia de zumbis com forte crítica a sociedade dos Estados Unidos, com seu nacionalismo exagerado e a paranóia após o 11 de Setembro.


O filme é recheado de piadas e trocadilhos engraçados. Para um filme de baixo orçamento tudo é bem feito, desde a parte gore até as atuações que são convincentes.

“Zombies of Mass Destruction” é um bom representante do gênero de comédia de zumbis, presta.


Sinopse

Governo usa zombies como armas de guerra, colocadas nos locais em conflito para dizimar a população inimiga e depois se autodestruírem para evitar que os mortos-vivos ameaçem outras regiões. Quando uma operação dá errado, um grupo de soldados precisa entrar no perigoso território e impedir que os zombies se multipliquem cada vez mais.

Ficha Técnica

Diretor: Kevin Hamedani
Roteiro: Kevin Hamedani, Ramon Isao
Elenco: Ali Hamedani, Andrew Hyde, Bill Johns, Cooper Hopkins, Cornelia Moore, Doug Fahl, Erik Lagace, Jake Gear, James Mesher, Janette Armand, Linda Jensen, Russell Hodgkinson, Ryan Barret, Sydney Sweeney, Victoria Drake
Duração: 89 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Comédia, Terror
Cor: Colorido

Trailer


Curiosidades

- Orçamento: O orçamento final estimado do filme ficou em $ 500.000 dólares.

- Mancadas: Durante os créditos de abertura, quando vemos alguns personagens passando pelas casas, um carro com a equipe de filmagem pode ser visto nas janelas.

- Erros de Produção (1): Quando a mãe do homem gay tem seu globo ocular retirado, nas cenas seguintes, o "buraco" no olho é apenas pintado de preto sobre o olho.

- Erros de Produção (2): Quando o reverendo é atacado pelo prefeito, depois de arrancar o braço dele, você pode ver um "pedaço" do lado do reverendo, revelando seu braço real embaixo.

Imagens









3 comentários: