segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Você está preparado para um Apocalipse Zumbi?


Em caso de um apocalipse zumbi você deve saber que enfrentará uma árdua batalha para sobreviver, mas é imprescindível manter a calma para conseguir raciocinar diante do grande estresses que você enfrentará caso isso aconteça.

Pensando nisso, já se imaginou enfrentando esse tipo de situação? O que faria primeiro? Como se protegeria? Como eliminaria? Os riscos de ser infectado?Quais seriam as melhores armas para destruí-los e, principalmente, como faria para não enlouquecer em meio a um monte de mortos-vivos sedentos pelos seus miolos?

Descubra agora o que fazer para ter alguma chance de sobrevivência em um iminente Apocalipse Zumbi. 

1 - Conheça bem a área em que mora


Em um possível ataque zumbi, a sua casa pode não ser o lugar mais seguro. Portas e janelas nem sempre são suficientes para bloquear o avanço dos zumbis, por isso é importante conhecer bem a cidade e mapear possíveis refúgios.

2 - Tenha sempre um kit de primeiros socorros


Se você for mordido ou arranhado por um zumbi, game over. Mas, é bom ter um kit de primeiros socorros para emergências que podem ocorrer quando você estiver fugindo dos zumbis.

3 - Prepare-se para uma rápida evacuação


Tenha um plano de evacuação da área em mente, porque quando o bicho pegar, correr é a decisão mais sensata. Defina um ponto de encontro com os amigos, mapeie as saídas da cidade e não esqueças os suprimentos.

4 - Use roupas apropriadas


Roupas confortáveis e que permitem movimentos livres são as mais indicadas. Mas, pense também na possibilidade de enfrentar intempéries climáticas e arrume uma proteção para possíveis mordidas, arranhões e outros ferimentos. Calças jeans e jaquetas de couros são uma boa pedida, se tiver um coturno com bico de aço, não esqueça-o em casa, pois com ele você poderá dar uns bons chutes.

5 - Escolha suas armas


Armas de fogo, como metralhadoras e fuzis, são uma boa opção, mas precisam ser recarregadas, por isso, não esqueça das facas, facões e espadas. Mas, na verdade, na hora do desespero qualquer coisa vira arma.

6 - Movimente-se em silêncio


Os zumbis são criaturas bastante burras, mas basta um descuido seu para que comam o seu cérebro. Essas criaturas são muito sensíveis ao som, por isso o silêncio é fundamental.

7 - Não esqueça de se alimentar


Em caso de um apocalipse zumbi não esqueça de se alimentar, pois você vai precisar de muita energia. Dê preferência para alimentos calóricos, como chocolate, barras de cereal e frutas.

8 - Descanse


Ninguém é de ferro e descansar é fundamental para repor as energias. Monte um esquema de turnos para que cada um dos sobreviventes durma um pouco.

9 - Não tenha um endereço fixo


Em caso de um apocalipse zumbi, mude de esconderijo o tempo todo. Nunca monte residência em um lugar, pois nenhum lugar é seguro todo o tempo. Isso também é importante para que você tenha uma noção geral da situação e saiba onde os zumbis estão concentrados e quais as rotas de fuga em uma ocasião de emergência.

10 - Cara-a-cara com o inimigo


Se você se deparar com um zumbi mostre a ele quem é que manda no jogo. Não deixe que ele faça o primeiro movimento e tome cuidado para não ficar encurralado. Mantenha uma distância segura de 3 passos e ataque sem hesitar com golpes precisos preferencialmente na cabeça. Depois do golpe fatal, certifique-se que o zumbi esteja realmente morto dando uns bons chutes na criatura.

Agora sim, você está pronto para enfrentar um possível Apocalipse Zumbi. Boa sorte!

Antes de encerrar, uma última dica, em caso de um Apocalipse Zumbi, junte todos os sobreviventes que encontrar e andem sempre juntos.

Via: Yahoo

12 comentários:

  1. Essa cultura de zumbi é a coisa mais idota que ja inventaram, o pior é ver um monte de garotos nerds e virgens em foruns levando a serio esse assunto. Não sao capazes de viverem sem os pais e ficam discutindo a sobrevivência em um apocalipse. Sem falar que os tais zumbis são eternos, pois vivem anos sem comer e nem beberem agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc achou idiota, mas no final afirma que os zumbis são eternos pois vivem anos sem comer e "nem' beberem água.
      Acho que vc, ou é um nerd disfarçado, ou um idiota mas que também acredita no que os nerds acreditam, ou é um virgem torcendo prum zumbi te comer.

      Excluir
    2. hhahahaha
      boa observação Osmar

      Excluir
    3. Tá fazendo o quê num site com nome "dia-z" ?

      Excluir
    4. este wolf 7 pensa que o que agora apereceu e so um apocalipse zumbi mas nao porque quem ta preparado para um apocalipse esta preparado para qualquer catastrofe quer seja um furacao ou um tsunami

      Excluir
    5. trouxa mesmo... o que vc ta fazendo nesse site de ''nerds'' então ooo paspalho e osmar-bem observado haha

      Excluir
    6. com certeza esse Wolf 7, já vejo pelo apelido, prefere filmes de vampiros que brilham no sol e tem medo de xoxota.

      Excluir
  2. "Em caso de" não, quando!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO, vou decorar essas regras sei que isso nos aguarda e quero estar preparada XD

    ResponderExcluir
  4. Pow... ainda tem gente que não acredita! espero que seja comido lentamente igual ao T-dog no The Walking Dead...

    ResponderExcluir
  5. "Depois do golpe fatal, certifique-se que o zumbi esteja realmente morto dando uns bons chutes na criatura."

    se ainda tiver "vivo" vc ta morto. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Acabo de comprar um arco e flechas só por garantia. rs

    ResponderExcluir