sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

War of the Dead [FILME DA SEMANA]

Dia-Z hoje oferece para vocês outro post de filme europeu que assim como Meteletsa - Winter Of The Dead ainda tem lançamento incerto no Brasil. War Of The Dead é uma co-produção entre os Estados Unidos, a Itália e a Lituânia ambientada na Segunda Guerra Mundial e que mostra a luta de soldados americanos e finlandeses contra zumbis.


Parece ser mais um filme com zumbis nazis! Depois de Dead Snow, a moda veio para ficar. Porém este filme parece ser mais violento do que os outros além de possuir zumbis mais rápidos!!

Sinopse

O Capitão Martin Stone lidera um grupo de elite de soldados americanos e finlandeses em um ataque a um bunker. Subestimando a força do inimigo, logo eles são expulsos de volta para a floresta. Enquanto tentam se reagrupar, são atacados de surpresa pelos mesmos soldados que haviam acabado de matar. Forçados a se embrenhar cada vez mais em território russo, eles descobrem um dos mais terríveis segredos da guerra e percebem que acordaram um inimigo muito mais mortal.

Ficha Técnica

Diretor: Marko Mäkilaakso
Elenco: Andrew Tiernan, Mikko Leppilampi, Samuel Vauramo e Jouko Aloha, Jouko Ahola, Mark Wingett, Andreas Wilson, entre outros
Roteiro: Barr B. Potter
Duração: 86 min
Ano: 2011
País: Itália / EUA / Lituânia
Gênero: Ação / Aventura
Cor: Colorido
Estúdios: Lietuvos Kinostudija, Media One Entertainment, Accelerator Films e Rialto International

Trailers / Teasers


Curiosidades

- É considerado o filme mais caro já produzido na Lituânia.

- Segundo o diretor Marko Makilaakso, o filme é uma carta de amor para filmes de ação dos anos 80, como "Rambo", "American Ninja", "Exterminador do Futuro" e "Indiana Jones".

- O título original do filme foi a Stone’s War, mas foi alterado para War Of The Dead, depois que Stan Lee sugeriu.

- James Van Der Beek foi originalmente escalado para ser o Capitão Stone.

- Teve as filmagens iniciadas na Lituânia em 2007 sendo depois editado em 2008, porém a produção ficou sem financiamento e foi colocado em espera até 2011, quando o filme foi finalmente concluída.

- Foi exibido pela primeira vez no Toronto After Dark Film Festival de 2011 e lançado no Reino Unido em março de 2012.

- Teve distribuição iniciada nos EUA em DVD a partir do dia primeiro de janeiro de 2013. Não há posição sobre possível lançamento no Brasil.

Imagens












  

Nenhum comentário:

Postar um comentário