segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nova Série Musical de Zumbis Adolescentes produzida pela Disney


Não há quem possa negar que os zumbis estão na moda. Recentemente grande parte dos estúdios de TV, cinema e desenvolvimento de jogos estão produzindo conteúdos que trazem a figura do morto-vivo em cena. Um exemplo é a série The Walking Dead, produzida pela AMC, que conquistou muitos fãs devido a história em meio a um apocalipse zumbi.

Não faz tempo que vimos o livro “Warm Bodies” ser adaptado para o cinema como “Meu Namorado é um Zumbi”, uma comédia romântica que conta a história de um zumbi que se apaixona por uma humana. O filme gerou muita polêmica entre os fãs de histórias com zumbis, que não aceitaram a ideia de um zumbi se apaixonar. Como se isso não bastasse, agora, procurando inovar e sem seguir os padrões pré-definidos pelas séries e filmes atuais, o canal Disney Channel pretende lançar uma série musical sobre zumbis: “Zombies and Cheerleaders”.


A série vai acompanhar Ned Neecrodopolis, um zumbi que consegue frequentar a escola graças a um relógio criado para anular sua vontade de comer os seus colegas. Na escola, existe uma grande rivalidade entre os zumbis e as líderes de torcida, que odeiam os mortos-vivos. Por serem populares, elas acabam influenciado os outros alunos a terem a mesma opinião sobre os zumbis. Ned terá a difícil missão de tentar melhorar a relação entre zumbis e humanos, ao mesmo tempo em que tenta conquistar Addison, a mais nova cheerleader.

O episódio piloto será dirigido por Todd Strauss Schulson (“A Very Harold & Kumar 3D Christmas”).  “Zombies and Cheerleaders” tem expectativa de ser lançado em dezembro nos EUA.

Extraído: Universo Zumbi

Um comentário:

  1. Gostaria de ter você como nosso parceiro, estou propondo aos blogs que tem boas visitas, como o seu 2 links diários no nosso agregador.
    http://vidavadia.com/ de uma olhada, os primeiros links estão recebendo mais de 2500 clicks.

    ResponderExcluir