sábado, 19 de janeiro de 2013

Edição especial de Dead Island Riptide traz estátua de torso mutilado

Os fãs de zumbis irão curtir a edição especial de Dead Island: Riptide anunciada pela Deep Silver. Nomeada de Zombie Bait, o pack traz como “atração principal” o torso decapitado e desmembrado de uma mulher!


A escultura  pesa 2,5 Kg e tem cerca de 30 centímetros de altura. De acordo com Paul Nicholls, diretor de marketing e vendas da Deep Silver, o objetivo é oferecer uma edição de colecionador exclusiva, que seja totalmente “a cara” de Dead Island.

Além da estatueta, o pack conta também com outros conteúdos exclusivos,como armas exclusivas para serem utilizadas in game, artes colecionáveis e um estiloso case de metal para você guardar seu jogo.

Infelizmente (ou não), nem todo mundo poderá enfeitar sua estante com este torso mutilado: a edição especial Zombie Bait será vendida exclusivamente na Austrália e na Europa, custando cerca de £99.99.

Obviamente, este brinde bizarro já está gerando polêmicas: a estatueta chocou muita gente, e a recepção dos fãs não foi tão positiva quanto a empresa esperava. A Deep Silver já se pronunciou oficialmente, afirmando que lamenta qualquer ofensa que a edição Zombie Bait tenha causado, e vai evitar que este tipo de situação ocorra novamente no futuro.

Os americanos receberão algo bem mais light: foi confirmado para os EUA e para a América Latina a edição Rigor Mortis, que traz uma pequena dançarina de hula ensanguentada, um abridor de garrafa em formato de mão zumbificada e um chaveiro estilizado; tudo isso dentro de uma pequena mala de viagem. Confira o kit gringo abaixo:


A edição Rigor Mortis chegará às prateleiras custando 79 dólares, em “edições extremamente limitadas”.

Polêmicas a parte, Dead Island Riptide chega às lojas no dia 23 de abril, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

E aí, você teria coragem de comprar a Zombie Bait e decorar sua sala com um corpo mutilado?

Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário