sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[DICA DE FILME] Mama

A dica de filme do Dia-Z dessa semana é o filme Mama. Não, ele não é um filme de zumbi, e sim um filme inspirado numa curta metragem cuja história é assustadora, sufocante e enervante. Guillermo Del Toro é que assumirá a responsabilidade de manter todo esse clima na telona. Uma boa dica de filme para os fãs do terror! Confiram uma prévia do que será o filme!


A película é baseada num curta metragem dirigido por Andres Muschietti, que também dirigirá esta versão para o cinema. No filme estarão Jessica Chastain, do longa Os Infratores e Nicolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série Game of Thrones, que vivem um casal que adota duas garotinhas, sem saber elas não são as únicas a entrarem em sua casa.

Sinopse

A trama segue a história de Victoria e Lilly, duas garotinhas que, cinco anos atrás, desapareceram de sua vizinhança suburbana sem deixar traços, no mesmo dia em que seus pais foram assassinados. Desde então, seu tio Lucas (Coster-Waldau) e a namorada Annabel (Chastain) vêm empregando uma busca desesperada. Quando as crianças são encontradas vivas numa cabana decrépita, o casal adota as meninas, na tentativa de dar a elas uma vida normal. Com o passar do tempo, Annabel se convence de que  há uma presença maligna em sua casa. As irmãs estão apenas sofrendo de stress pós-traumático, ou existe um fantasma que as visita? Como as duas meninas sobreviveram sozinhas todos esses anos? Enquanto responde a essas questões perturbadoras, a nova mãe vai descobrir que os sussurros que ouve à noite vêm dos lábios de uma presença mortal.

 No filme um casal enfrenta uma força sobrenatural que segue as duas crianças que foram adotadas.

Agora vejam o curta que inspirou a versão para o cinema:



O trailer da versão para as telonas:



O elenco do filme conta ainda com a presença de Megan Charpentier  e Isabelle Nélisse nos papéis das pequenas irmãs. O filme é uma co-produção entre Espanha e Canadá e será lançado nos EUA dia 18 de janeiro de 2013 nos EUA e em 5 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário