segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

10 Mortes Marcantes na Série The Walking Dead

A terceira temporada de The Walking Dead faz uma pausa e retorna em menos de um mês (dia 10 de fevereiro). Até lá, os fãs vão ter que se contentar com os antigos episódios e prováveis revelações que possam ocorrer nos próximos capítulos. Como trata-se de um grande fenômeno da TV, listamos 10 mortes marcantes da série.

Apesar de ser uma lista óbvia, se você ainda não viu todos os episódios, pode encontrar alguns spoilers. Confira:

Amy


A irmã mais nova de Andrea, Amy foi mordida durante um ataque ao grupo. Incapaz de deixá-la, Andrea fica ao seu lado durante toda a noite – até que ela se levanta novamente como um zumbi, forçando Andrea a acertar um tiro fatal na cabeça.

Dr. Edwin Jenner


Foi Jenner que disse a Rick que todos já estavam infectados com o vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. No final da primeira temporada, Jenner tenta evitar que o grupo saia do CDC para ter uma morte “pacifica”. Todos – com exceção de Jenner e Jacqui optam por sobreviver e fugir do CDC poucos momentos antes dele se transformar em uma imensa bola de fogo.

Randall


Originalmente membro de um grupo aleatório de sobreviventes, Randall é capturado por Rick, Hershel e Glenn num bar abandonado da cidade. Apesar de sua ligação com Maggie, Rick decide mantê-lo preso. No entanto, Shane leva-o para a floresta e mata-o quebrando o pescoço. Em seguida disse a Shane, Rick e Glenn que ele foi atacado. Reanimado com um zumbi, Glenn é encarregado de aplicar o golpe final com um facão.

Sophia


Filha de Carol, Sophia se perdeu do grupo no início da segunda temporada, durante um ataque de zumbis ao grupo na estrada. Com a primeira metade da temporada focada em encontrar a menina, o grupo descobre o seu paradeiro depois de saber que Hershel mantinha vários zumbis no celeiro na esperança de trazê-los de volta à forma humana. O último zumbi a sair durante o ataque foi Sophia, que estava lá o tempo inteiro. Rick ficou encarregado de executá-la.

Shane


Sem saber que Rick estava vivo, Shane começou um relacionamento amoroso com a esposa do seu melhor amigo. Tudo mudou quando Rick retornou e descobriu que os dois tinham um caso. Após a gravidez de Lori tornar-se pública, Shane atraiu Rick para a floresta, onde a dupla teve um confronto. Rick finalmente acertou o peito de Shane com uma faca e pode comprovar que a teoria de Jenner, de que os mortos retornam como zumbis, era realmente verdade. Quem dá o tiro final na cabeça de Shane é Carl, filho de Rick.

Dale


Muitaz vezes, a voz da consciência do grupo, Dale teve um final trágico. Quando Rick decide matar Randall, Dale caminha pelo campo até encontrar uma vaca destruída por um zumbi. Atordoado, ele dá de cara com um deles. Ouvindo seus gritos, o grupo vem em seu auxílio para encontrá-lo muito ferido. Em um ato final de misericórdia, Daryl finalmente atira na cabeça de Dale, garantindo que não vai se transformar em um zumbi.

Tomas


Tomas foi líder de um grupo de prisioneiros que haviam sido confinados na prisão que Rick e seu grupo tomaram. Depois de fazer um acordo que deveria manter o grupo de Tomas afastado dos demais, Tomas tenta matar Rick duas vezes. Usando um facão, é Rick que o mata.

Lori


Talvez a maior perda do grupo desde a estreia. A esposa de Rick, Lori, morreu durante o parto. Depois de sofrer complicações, Lori pede para que Maggie execute uma cesareana de emergência, com a intenção de salvar o bebê. Lori não resiste ao parto e Carl, seu filho mais velho, acerta um tiro em sua cabeça para evitar que se transforme em zumbi.

T-Dog


T-Dog teve uma morte heroica quando Andrew permitiu que a prisão fosse tomada por zumbis. Mordido tentando fechar o portão, T-Dog sacrificou a vida para permitir que Carol fugisse para um local seguro.

Otis


Otis acompanhava Shane em uma viagem pela cidade para coletar suprimentos médicos depois de Carl ser baleado por uma bala perdida disparada pelo próprio Otis. Após a dupla encontrar um grupo de zumbis, Shane atira na perna de Otis e resolve sacrificá-lo, entregando-o aos zumbis para que ele conseguisse fugir e levar os suprimentos para salvar Carl.

17 comentários:

  1. Por mais previsível que fosse, a morte da Sophia foi a mais marcante para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmbm acho.
      Foi a q mais impressionou até agora!!!

      Excluir
  2. a morte mais marcante ainda não aconteceu no seriado.... so na revista

    ResponderExcluir
  3. Para mim foi a do Dale.... Gostava muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doois ! O Dale , na minha opinião foi um dos melhores personagens !!!

      Excluir
    2. Três ! pra mim o Dale e a Amy forão um dos melhores personagens da Série!!!

      Excluir
    3. pra mim foi a amy o dale e a lori

      Excluir
  4. Seriado muito nojento,como pode um ser humano se é que se pode chamar de humano fazer um seriado desse,coisa haripilante vi uma vez e nunca mais quero ver uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horripilante é o seu português.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk
      concordo com o Anônimo 23 de janeiro de 2013 12:07

      Excluir
  5. Agora me explica uma coisa. Se é um virus e todos estão infectados. Porque quando são mordidos eles se transformam em zumbis? Afinal de contas eles já são portadores do virus mesmo.
    E se a desculpa for imunidade baixa, então o simples stress dos personagem seria o suficiente para desencadear a transformação...
    Não é verdade?
    Bizarro isso hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não; a mordida causa febre e logo em seguida a morte;
      e, depois que o indivíduo morre, ele se transforma...
      o que causa a transformação é a morte e não a mordida :)

      Excluir
    2. Acredito que a mordida apenas cause a morte, o principal motivo na minha opinião seria a infecção generalizada causada pelo ferimento, no caso, muita rápida, mas contida pela amputação do membro, se possível, claro, pois imagine o que num deve ter na boca de um bicho daquele...

      Excluir
  6. Pq o diretor quis matar Sophia na série se na HQ ena ainda está viva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque está dizendo nos quadrinhos,ela é a última zumbi do celeiro.
      Mas nunca entendo porque Gleen morre

      Excluir
  7. Porque está dizendo nos quadrinhos,ela é a última zumbi do celeiro.
    Mas nunca entendo porque Gleen morre

    ResponderExcluir