sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um pouco do que será o filme Meu Namorado é um Zumbi (Sangue Quente)

Como já foi falado anteriormente num tópico aqui no DIA-Z sobre o livro Sangue Quente, de Isaac Marion, este ganhou uma adaptação para o cinema.


 O filme que estreia em 01 fevereiro de 2013, trás como sinopse:

O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

E para que vocês não pensem que esse romance paranormal é uma “crepusquilização” dos zumbis, leiam o livro sem preconceitos, porque a história é realmente interessante, não podemos dizer que é boa, mas é um bom entretenimento. A visão do autor é totalmente nova, original, diferente. E num mundo onde tudo parece fotocopiado isso deveria ser aplaudido, e não vaiado. Esse filme é uma comédia romântica de horror, com ênfase no comédia – pense em Shaun of the Dead ou Zombieland, dois filmes a que ele tem  uma dívida de gratidão.

E vai saber por qual motivo, o nome do filme no Brasil vai ser "Meu Namorado é um Zumbi" então, por isso, não vamos mais nos referir ao filme como Sangue Quente, a partir de hoje será sempre "Meu Namorado é um Zumbi".

Trailers

E para completar a Summit Entertainment acaba de divulgar cinco novos cartazes do filme Meu Namorado é um Zumbi.






Extraído: Universo Zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário