quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

The Walking Dead - 3º temporada - Parte 1

ZONA DE CONTAMINAÇÃO DE SPOILERS!



Terminou a primeira parte da terceira temporada de The Walking Dead! Para nossa tristeza só volta em fevereiro do ano que vem! Reação dos fãs no final da primeira parte: 




A terceira temporada de TWD voltou com tudo esse ano essa primeira parte foi do c#ralh&!!! Ação do inicio ao fim! Surpreendeu a todos que acompanha a série desde o inicio, sinceramente eu estava esperando aquele dramalhão mexicano que virou o final da segunda temporada, mas ainda bem que mudaram o rumo da história, acredito que era isso que estava faltando para a série, um vilão
Quando eu li que o Governador seria interpretado por David Morrissey fiquei meio na dúvida eu esperava alguém estilo sei lá o Lemmy Kilmister (vocalista do Motörhead). Mas os episódios foram passando, e o David quase me enganou com esse jeito sedutor dele...Ele conseguiu chamar minha atenção, ele está mandando muito bem ele realmente "encarnou o Governador".
Tá certo que eu ainda tenho algumas queixas sobre alguns personagens que poderiam ser melhor aproveitados e interpretados (rsrs) mas, vamos esperar até a segunda parte pra ver se melhora. 

Vamos conferir uma retrospectiva da primeira parte da serie :




Agora fica aquela agonia: "só ano que vem"... ARRGH vou ficar louca! E pra deixa-los loucos também vou postar algumas sneak peek do próximo episódio: The Suicide King. Lembrando que esse episódio só sai no dia 10 fevereiro de 2013:













Ansiosos para a segunda parte? E agora, quem sobrevive? Quem morre? Façam suas apostas! 

Até a próxima comedores de cérebros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário