sábado, 15 de dezembro de 2012

Parque temático de Resident Evil foi inaugurado no Japão

À época do lançamento de "Resident Evil 6" em 2 de outubro, a Capcom preparou dois eventos em parques de diversão dos EUA e Japão.


Nos EUA, uma parceria entre a Capcom, as lojas Gamestop e a rede de parques de diversão Six Flags marcou a divulgação de "Resident Evil 6" durante o evento temático 'Fright Night', 'Noite do Terror' anual dos parques Six Flags.

Lá, todos os maiores de 17 anos que compraram antecipadamente "Resident Evil 6" nas lojas Gamestop, ganharam acesso a uma atração de terror gratuita e um passeio exclusivo em algumas das montanhas russas do parque.

O evento, que aconteceu em 6 de outubro de 2012, teve também estações para os visitantes curtirem a demonstração de "Resident Evil 6".

Do outro lado do mundo, a Capcom vai transformou a área do 'Gramercy Park' do Universal Studios Japan em uma representação de Racoon City em um evento que foi de 14 de setembro a 11 de novembro.


Os visitantes enfrentaram aparições assustadoras de zumbis, dos monstros Lickers e Nemesis T-Type, e até 'receberam ajuda' dos personagens Jill Valentine e Claire Redfield.

Além disso, os visitantes puderam experimentar um cardápio exclusivo baseado no jogo, como o cérebro de zumbis contaminados pelo vírus T, uma bebida de ervas mistas (itens para recuperar a energia no jogo) ou um drink alcoólico batizado de Birkin G, que traz um 'olho humano' no lugar das tradicionais pedras de gelo.

Confira as imagens da atração clicando aqui e aqui, que foi anunciada durante o Capcom Summer Jam, evento da desenvolvedora realizado em julho no Japão.

Veja também o vídeo:
Via: The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário