sábado, 8 de dezembro de 2012

Jogo da Semana - Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse

Sabe aquele jogo em que você é um alien e tem de matar humanos? Então, a história aqui é igual, só que você é o zumbi e tem de se alimentar de…CÉREBROOOO. Só por isso o game já ganha um destaque e tanto. Quantos games te dão a oportunidade de ver as coisas pela ótica dos zumbis? Stubbs the Zombie é de pura comédia, nada de terror, e é isso que o classifica como um dos melhores de zumbis e de todos os tempos. Arranque os braços dos caipiras e cantores que ficam de bobeira, o perigo mesmo são os malditos humanos armados que tentarão parar a sua saga em busca de cérebros na cidade.

Se Stubbs The Zombie não é o melhor game de zumbis, ele certamente é o mais original e o mais engraçado de todos, precisa ser jogado!!!


História

Stubbs the Zombie in "Rebel Without a Pulse" (ou simplesmente Stubbs the Zombie) é um videogame de ação em terceira pessoa desenvolvido pela EA Games e publicado pela Aspyr Media, e construído com a engenharia do jogo Halo.

Lançado em 2005 para Xbox e PC, Stubbs The Zombie põe o jogador do outro lado da moeda, desta vez quem está a caça de cérebros é você! Seu objetivo é atacar a pequena cidade de Punchbowl e transformar seus habitantes em zumbis. Apesar de ser um jogo bem divertido e extremamente criativo, teve seu lançamento um pouco apagado devido a problemas com sua jogabilidade e alguns bugs.

Jogabilidade


Em Stubbs the Zombie, o jogador joga como um zumbi, e o objetivo principal é portanto, matar humanos e devorar seus cérebros. Comer cérebros ajuda a possuir uma certa quantidade de saúde perdida durante o jogo, da mesma forma como é quando se converte os seres humanos em zumbis, levando-os a lutar ao lado do jogador. O jogador também tem a opção de bater em um inimigo até a morte com golpes corpo a corpo para transformá-los em zumbis.


Uma vez zumbificado, você fica impedido de empunhar qualquer arma convencional, utilizado de uma variedade de armas improvisadas e técnicas de combate, na maioria dos quais feitas usando uma parte específica do seu corpo como explosivos ou dispositivos improvisados.

Todas as armas improvisadas acima mencionadas, excluindo a mão, tem a chance de converter os humanos em zumbis ou matá-los.  Em Stubbs the Zombie, você pode unir uma horda de zumbis apenas com um assobio. Uma vez feito isso alguns dos zumbis do mapa vão segui-lo para qualquer direção com a finalidade de matar todos os humanos e comer seus cérebros ou então apenas transformá-los em novos zumbis.

Quando um inimigo dispara em um zumbi atrairá a atenção de todo o resto dos zumbis. Essa multidão de zumbis poderá servir como um grande escudo ao se aproximar de inimigos armados com armas de longo alcance e serão uteis para espalhar o caos e gerar uma confusão em uma missão mais difícil.

O jogo também trás uma grande variedade de veículos, como carros, tratores e tanques que podem ser dirigidos.

Ficha Técnica

Nome: Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse
Desenvolvedora: Wideload Games / EA Games
Designer: Alex Seropian
Publicadora(s): Aspyr Media
Motor: Halo Engine
versão: 1.02 Windows (2006-05-15) / 1.01 Macintosh
Plataforma(s): Xbox, Mac OS X, Microsoft Windows, Xbox 360
Data(s) de lançamento: 18 de outubro de 2005
Gênero(s): Ação
Modos de jogo: Single Player / CO-OP Multiplayer (somente na versão Xbox)
Mídia: CD, DVD, Download
Controles: Teclado, mouse, gamepad

Imagens














Trailers
Extraído: Wikipédia

Um comentário:

  1. jobo muito divertido, trilha sonora é perfeita!!!
    é bom pq voce muda de lado, nao é o de sempre (matar zumbis) belo post

    ResponderExcluir