quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[FILME DA SEMANA] DESALMADOS - O VÍRUS (Novo filme brasileiro sobre zumbis)

Os zumbis chegaram ao Brasil em grande estilo. Está em fase de pré-produção e captação de recursos o filme brasileiro de zumbis: “Desalmados – O Vírus”.


“Desalmados – O Vírus” é um projeto independente, que tem a visão de um mundo pós apocalíptico, focado na sobrevivência e na ganância. Faz parte de um universo mais amplo que apenas esta história. Universo que tem como intuito, ter diversas visões de um mundo caótico, vista por personagens diferentes.

Em breve também será lançado um projeto de crowdfunding (cotas) que deverá premiar os investidores com vários brindes.


A ideia do filme veio por conta de um curta metragem homônimo produzido pelo mesmo grupo. “Desalmados – O Vírus” conta a história de cinco jovens paulistanos que tentam sobreviver em meio a uma infestação de zumbis, iniciada por um vírus criado pela indústria farmacêutica.

Daniel (Gus Stevaux), Gustavo (Fabio Menezes), Primo (Laerte Késsimos), Indaiara (Marília Queiroz) e César (Vina Prist) são um grupo de amigos que se veem obrigados a levar suas emoções e medos ao limite enquanto fogem do ataque de seres infectados. Isaac (Kapel Furman), que faz o papel de um ex-policial, surge no clímax da história para ajudar os jovens que, até então, não possuíam experiência em nenhum tipo de combate. Com a suspeita de que na Capital havia uma base militar, os jovens se unem para tentar chegar até o local. O longa deve ser uma reprodução da ideia inicial.

O filme é dirigido por Armando Fonseca e Raphael Borgi. O filme terá participação de Canisso, baixista dos Raimundos vai interpretar um personagem chamado Walter. E por falar Raimundos, a banda também assinará a trilha sonora do longa metragem.


Confira o teaser do filme que promete ser um banho de sangue:



Curta a página no Facebook do filme clicando aqui e fique sabendo das novidades.

Visite o website do filme clicando aqui.

Um comentário: