domingo, 18 de novembro de 2012

Dica de Livro: Sangue Quente


Esse é primeiro "dica de livro" e eu já vou começar com um assunto polêmico: Sangue Quente.

Vamos lá!!



Ficha técnica:



Autor: Isaac Marion
Editora: Leya Brasil
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Sinopse: “R. é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R. faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R. e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.”

. . .

Zumbi com crise existencial, que luta contra sua natureza, se apaixona, e a mensagem principal do livro é que o amor muda as pessoas... Não isso não é spoiler você percebe isso claramente no trailer do filme. Hmmm... isso é tão familiar... só que não.

Ficha técnica do Filme:



Diretor: Jonathan Levine
Roteiro: Jonathan Levine, Isaac Marion.
Protagonistas: Nicholas Hoult, Teresa Palmer e John Malkovich.
Gênero: COMÉDIA / Horror.
Previsão de estreia: 01 de fevereiro de 2013


Trailer:



Quando se trata de comédia acho que tudo é válido na história. É bacana ler e assistir coisas diferentes de vez enquando e guardar o preconceito no bolso antes de julgar qualquer coisa antes de ler o melhor é procurar conhecer. Eu achei o livro cansativo mas, gostei muito do trailer. Agora só nos resta esperar para conferir o filme ano que vem. 

Até a próxima comedores de cérebros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário