domingo, 11 de novembro de 2012

The Walking Dead - “7 temporadas não é o suficiente”

Hoje é domingo e domingo é dia de: tutori... ops... THE WALKING DEAD!


A terceira temporada está em chamas! Ainda bem porque as duas primeiras temporadas estavam fraquinhas (minha opinião), faltava ação, tinha muitos dramas e mimimis... Houve um "amadurecimento" no seriado, finalmente as personagens tomaram "forma"... Tá... eu ainda não gosto do ator que foi escolhido pra fazer o Governador, mas é questão pessoal... Tipo ele não é nem um pouco parecido com o Governador da HQ enfim, os produtores do seriado sabem o que fazem... eu espero.

Mas uma notícia me deixou feliz em relação ao seriado: 

Recentemente a produtora Gale Anne Hurd ao ser perguntada sobre  o que foi dito pelo também produtor Glen Mazzara que The Walking Dead terá 7 temporadas, ela respondeu:

“Eu penso muito grande e talvez essa seja minha experiência de um longa metragem. Sete não é nem de perto o suficiente…”

Essa é uma notícia que se realmente for concretizada os fãs vão ao delírio por saber que a sua série favorita não vai terminar nem tão cedo e também por esperar 1 ano para ter uma nova temporada !

Isso é uma excelente notícia, mas para que isso aconteça o seriado tem que ter audiência, senão... Acontece o que já aconteceu com uma pá de seriado legal que foi cancelado por conta disso. Mas para ter audiência o seriado tem que ter uma boa trama e TWD  têm muitas histórias que podem ser aproveitadas para o seriado. Agora só nos resta esperar e ver o desenrolar dessa trama! 


Até a próxima comedores de  bacon!

via: Universo Zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário