domingo, 7 de outubro de 2012

Sangue Falso - Tutorial

Vamos começar mais um domingo de sol com um tutorial bacaninha sobre SANGUE!

Bom você pode fazer o seu sangue falso ou você pode comprar fica a seu critério. O sangue é um componente essencial na sua fantasia, onde já se viu um zumbi limpinho? É melhor parte da fantasia se lambrecar todo de sangue...

AIUEHAIUEHAIEUHAIEUHAIUEH... Aquela sensação MA-RA-VI-LHO-SA de estar todo grudento..Eu adoro abraçar as pessoas quando estou fantasiada de zumbi é tipo um carimbo de "passei por aqui"... AIEHAIUEHAIUEHAH...Agora voltando ao assunto vamos lá a mais uma listinha de tutorais bacaninhas que eu procurei essa semana pra vocês.

Sangue Teatral Comestível Slug


Esse pessoal da maquiagem Slug salva meus tutorais ai ai... eles estão com novidades, agora eles também vendem o Sangue Zumbi que é mais escuro e denso para parecer sangue coagulado de zumbi da aquele aspecto mais "real", mas ATENÇÃO esse sangue zumbi NÃO PODE ser usado por pessoas que tenha DIABETES, ok pessoal?! Lembrando que o sangue falso você pode comprar nesse site e se você é de Goiânia na loja Reino da Fantasia que fica na rua 20, Centro.

Sangue com Glucose


Achei o guri desse vídeo muito fofinho por isso resolvi postar... UAHEUHAIEUHAIEUAIUE... ah se você seguir os passos do tutorial dele e colocar mais anilina azul que vermelha você tem um resultado similar ao sangue zumbi da Slug.


Sangue com Achocolatado


Esse eu achei mais bizarro como sempre no final eu sempre posto um tutorial bizarro esse ganha o prêmio de tutorial bizarro da semana. Ah ela usa o achocolatado pra deixar o sangue mais denso, mas se você não quiser desperdiçar achocolatado usa amido de milho dá o mesmo resultado.

Qualquer dúvida, sugestão ou critica envie pra nós estamos ae pra sanar qualquer dúvida :)

Até a próxima comedores de cérebros!


Um comentário:

  1. Eu já usei essa slug mas acho legal correr atrás e ser tudo caseiro, porque ai você tem o gostinho de sair espalhando. Eu fiz um sangue assim:
    Farinha de trigo + água (ñ tenho medidas, mas de olho dá pra saber)
    Coloca no fogão e vai mexendo até dar a consistência que você quiser (inclusive deixe algumas bolinhas de farinha pra dar o efeito coagulado). Depois coloque o corante e espere esfriar. Prontinho! Um sangue que não vai atrair abelhas e nem ficar pingando.

    ResponderExcluir