quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Percurso da 4ª Zombie Walk GO (2012)


Atenção Sobreviventes!! Nós descobrimos uma horda de zumbis que deverá chegar ao Vaca Brava no dia 2 de novembro de 2012... Talvez tenham algo relacionado com o fim do mundo que se aproxima, talvez não! Então mobilizaremos os caçadores/hunters para guiar a horda pelo percurso a seguir! Muito cuidado ao lidar com os errantes em grupo!

Segue o percurso que deveremos seguir e direcionar a horda de zumbis!

 


Então pessoal, este ano iremos ampliar um pouco nossa caminhada para passar por mais avenidas de maior visibilidade e pontos interessantes para fotos! Dividiremos o percurso em dois, um, às 15:00 horas, para o aquecimento que tem como objetivo aquecer a musculatura morta dos zumbis e aguardar os últimos retoques na maquiagem de quem ficou para trás, (Percurso Azul)! Reunidos novamente, partiremos para o percurso oficial (Percurso Vermelho).

Tenho que decorar esses caminhos todos? Não!
Teremos a equipe orientando por onde andar e que rua tomar.

Pedimos muita atenção aos Caçadores/Hunters, pois são eles os responsáveis pelo ritmo da caminhada e afinal de contas alguns zumbis podem até correr nos filmes, mas queremos aproveitar ao máximo a caminhada e não estamos atrasados para nada não é mesmo?

Estão marcados alguns pontos que são bacanas para tirarmos fotos e fazermos poses #ficadica.

Esperamos todos para uma excelente caminhada então vale dar uma olhada na listinha de postura para não termos confusão: 10 Mandamentos - ZombieWalk GO.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. a primeira caminhada será as 15:00 então chegue ao menos 14:00 para se situar
      viva ou morta

      Excluir
  2. Pô galera logo numa sexta feira, quem trabalha não podera ir ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é feriaaaaaado o/
      ~rebola~
      ~rebola~

      assim você e toooodas as pessoas poderam ir :)

      Excluir
  3. Olá... a concentração se iniciará às 15:00 horas e será em uma sexta feira de finados, logo será feriado e um dia perfeito para o evento pois junta a temática homenagem e o timing perfeito de uma sexta feira + feriado!

    ResponderExcluir