sábado, 13 de outubro de 2012

Left 4 Dead 3 - Lançamento na próxima geração de consoles


Left 4 Dead 3 está mais próximo do que imaginávamos, um dos principais roteiristas de games da Valve, Chet Faliszek, afirmou em entrevista para o site Eurogamer. Na entrevista ele fala sobre a possibilidade de um novo jogo da franquia, da paixão que sente pelo seu trabalho e do futuro da empresa. Se levarmos em consideração que a próxima geração de consoles surgirá entre final desse ano, com Wii U, no dia 18 de novembro, e ano que vem com os possíveis Xbox 720 e PlayStation 4, podemos afirmar que o lançamento de Left 4 Dead 3 não está muito longe, porém é impossível afirmarmos uma data exata ou até mesmo aproximada para este acontecimento.

Segue abaixo um pequeno trecho da entrevista:


“Um 3? Em algum momento mais para frente, sabe?” prevê Chet.


"Por outro lado, eu diria isso para todos os nossos jogos. Então não é uma promessa de "quando" e "onde". Eu realmente adoro trabalhar nessa série. É uma das minhas favoritas. É simplesmente muito divertida, com seus personagens e esse mundo. Eu adoro zumbis e adoro horror. Então sim."

Embora seja impossível prever quando veremos um jogo novo da série – que só ficará pronto para a nova geração de consoles –, a Valve tem novidades mais atuais para os fãs. A empresa está incorporando o Steam Workshop nas versões de Laeft 4 Dead para PCs. Isto dará aos jogadores a possibilidade de criar novas roupas para os personagens, adicionar modos de jogo, e muito mais.

Extraído: Playchannel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário