sábado, 20 de outubro de 2012

GTA IV - Mod Apocalipse Zumbi

Mod Apocalipse Zumbi para GTA, como o nome diz, é um Mod para GTA IV que adiciona o apocalipse zumbi no meio de Liberty City, cidade fictícia onde se passa a quarta versão de uma das maiores franquias dos games.


O Mod adiciona a temática zumbi – tão popular e aclamada nos dias de hoje – no mundo dos crimes de GTA. Através dele você poderá jogar como Niko Bellic, como um policial e seu parceiro ou um membro do esquadrão N.O.O.S.E (National Office Of Security Enforcement), uma organização policial fictícia de Liberty City similar ao Departamento de Segurança Interna dos EUA.

Zumbis no mundo do crime


Grand Theft Auto IV é um dos jogos mais conhecidos e populares da história dos games. Na versão original, o jogador assume apenas o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.


O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

A franquia GTA ficou famosa e popular rapidamente devido à polêmica abordagem da violência e a liberdade que os jogadores têm para praticá-la. O enorme mapa de uma cidade, com muitos civis a serem transformados em zumbis, armas e veículos de boa quantidade ajudam a fazer deste um interessante mode de GTA 4 com um ar pós-apocalíptico.

Para incrementar o clima de terror e destruição ocorrem eventos aleatórios durante o jogo, incluindo explosões e civis lutando. Para se defender algumas armas estão disponíveis para o jogador, mas é preciso usá-las com moderação e somente contra zumbis.

Modos de jogo



A modificação oferece duas opções de jogo:

Zombies and Pedestrians: Neste modo, a infecção se espalha mais rápido e todos podem pegá-la: policiais, guarda-costas, inclusive o jogador.

Um medidor do nível de infecção é exibido, para indicar o quanto o jogador foi infectado. Para se salvar é preciso achar uma ambulância antes que a doença alcance os 100%, pois depois o jogador começa a perder pontos de vida.

Just Zombies: Aqui também é possível ser infectado. A diferença é que não haverá pedestres andando pelo mapa aterrorizados, ou tráfego. Também não há muitos zumbis andando, ao menos que algum evento – tiros, buzinas, explosões – chame a atenção deles.

Para auxiliar na luta contra os zumbis há o modo guarda-costas, que trará quatro parceiros para auxiliar na luta quando o personagem escolhido for Niko ou o policial. No caso do membro do esquadrão N.O.O.S.E., o jogador pode ter até oito parceiros.

Extraído: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário