sábado, 22 de setembro de 2012

COLEÇÃO RESIDENT EVIL [JOGOS] – (Parte 3)

Vamos para a 3ª parte (1ª parte e 2ª parte) dos posts destinados a saga Resident Evil nos games!! Espero que curtam e comentem ao final!

Resident Evil 4


Plataforma Original: GameCube
Outras Plataformas: PC, Wii, PlayStation 2, Zeebo, Telefone celular, PlayStation 3, Xbox 360
Ano: 2005

1 – Introdução

Leon S. Kennedy era apenas um policial novato quando presenciou o tenebroso evento que aconteceu em 1998, na cidade de Raccoon City. Muito tempo se passou e Leon finalmente conseguiu deixar para trás as imagens daquele dia. Seis anos depois, ele é um agente do serviço secreto norte-americano, responsável pela proteção da família presidencial.

Ashley Graham, a filha do presidente, é seqüestrada na saída de sua universidade por uma organização desconhecida. A única pista é que ela teria sido vista em uma remota ilha do continente europeu. Agora, cabe a Leon resgatá-la. Mal sabia ele que isso significava uma nova imersão em um pesadelo que ele acreditava ter acabado.

2 – Imagens






3 – Vídeos


Resident Evil 5



Plataforma Original: PlayStation 3, Xbox 360
Outras Plataformas: PC
Ano: 2009

1 – Introdução

Uma década após o incidente na Mansão de Spencer, Chris Redfield continua na batalha contra a proliferação de armas biológicas, mesmo após o fim da Umbrella. Um dos fundadores da B.S.A.A. (Bioterrorism Security Assesment Alliance, ou Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), o ex-S.T.A.R.S. é atormentado por lembranças de seu passado e pela perda de sua parceira, Jill Valentine, dada como morta após uma missão mal-sucedida. Seguindo uma pista, ele é levado à África, onde uma transação ilegal de B.O.W.s está prestes a acontecer. Na Zona Autônoma de Kijuju, ele se une a Sheva Alomar, e juntos devem impedir o negócio e prender o responsável pela venda, Ricardo Irving. A missão, porém, se revela muito maior do que uma simples prisão, quando o destino do planeta é colocado em jogo e Chris se vê frente a frente com seu maior inimigo, Albert Wesker, que conhece a verdade sobre a morte de Jill.

2 – Imagens







3 – Vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário