domingo, 16 de setembro de 2012

COLEÇÃO RESIDENT EVIL [JOGOS] – (Parte 2)

Hoje vamos continuar com a 2ª parte da saga de jogos Resident Evil (1ª parte aqui)... que serviu de inspiração para a franquia de 5 filmes.

Resident Evil 3 - Nemesis

Plataforma Original: PlayStation
Outras Plataformas: PC, Dreamcast, GameCube
Ano: 1999


1 – Introdução

Jill Valentine pensava ter deixado de ser assombrada pelos acontecimentos da mansão nas Montanhas Arklay, mas em Raccoon City ela percebe que o pesadelo ainda persiste. A cidade parece estar sendo tomada pelo T-vírus, e cada vez mais, tudo parece estar completamente fora de controle. Jill passa a agir por conta própria na esperança de reencontrar seu amigo Chris Redfield, que se dirigiu à Europa para investigar a sede da Umbrella. No entanto, os zumbis que tomam conta da cidade se mostram um empecilho para o objetivo de encontrar seu parceiro. Os mortos-vivos, porém, não são nada perto da arma biológica mais perfeita produzida até então: Nemesis. A história se passa no dia anterior aos acontecimentos de Resident Evil 2 e é finalizada um dia depois.

2 – Imagens






3 – Vídeo


Resident Evil Code – Veronica


Plataforma Original: Dreamcast
Outras Plataformas: PlayStation 2, GameCube, PlayStation 3, Xbox 360
Ano: 2000

1 – Introdução

A história começa três meses depois da destruição de Raccoon City, quando Claire vai até Paris em busca de seu irmão. Ao invadir uma base da Umbrella na cidade, é capturada e levada para uma prisão na Ilha Rockfort, também pertencente à empresa. O pesadelo começa mais uma vez, quando um ataque à ilha libera o vírus e transforma todos os seus habitantes em zumbis. Em meio ao terror, Claire pede ajuda a seu irmão, que tenta resgatá-la seguindo seus passos pela ilha.

Mal sabiam eles que o medo estava presente não somente na forma das aberrações que agora tomaram o local, mas também na forma de Alfred e Alexia Ashford, descendentes dos fundadores da Umbrella e responsáveis pela administração da Ilha Rockfort. O que eles também não sabem é que um inimigo muito mais perigoso também está à solta, atrás das cabeças de Chris e Claire.

2 – Imagens





 

3 – Vídeo


Resident Evil Zero


 Plataforma Original: GameCube
Outras Plataformas: Wii
Ano: 2002

1 – Introdução

Resident Evil Zero foca a missão da equipe Bravo antes dos acontecimentos do primeiro jogo, na Mansão Spencer. Tudo começou quando o S.T.A.R.S. envia a equipe Bravo para investigar a recente onda de crimes canibais que estava acontecendo nas montanhas Arklay, no subúrbio de Raccoon City. Após terem que fazer um pouso forçado no meio da floresta por problemas técnicos, a equipe encontra uma viatura da polícia destruída, que estava transportando Billy Coen para sua execução por assassinato. Liderados por Enrico Marini, a equipe se separa para investigar a área.

O horror tem início quando Rebecca, membro de auxílio médico da equipe Bravo, encontra um trem abandonado na escuridão. Lá ela se depara com Billy, e ao se darem conta da situação em que se encontram, cercados por mortos-vivos e monstros horrendos, decidem que é melhor cooperarem entre si se quiserem sobreviver.

2 – Imagens






3 – Vídeos



Extraído: Residentevil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário