sábado, 25 de agosto de 2012

Left 4 Dead 2 - Parte 1

Essa semana nós do DIA-Z chegamos com a primeira parte de um especial do game Left 4 Dead 2. Aqueles que já jogaram vão lembrar de tudo aqui e para aqueles que não jogaram vão sentir vontade de jogar (pelo menos é o que espero). Bom sem mais conversa vamos direto ao que importa! Aproveitem! E no final comentem!


Left 4 Dead (L4D) está em sua versão dois, o Left 4 Dead 2 (L4D2) que é um jogo multiplayer de ação / cooperação na primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certrain Affinity é a responsável pela versão da Xbox 360. O jogo Left 4 Dead coloca-nos à disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela inteligência artificial, contra as dezenas de Infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zombies a toda a hora.
A grande diferença de Left 4 Dead é que obrigará a cooperação das equipes, em que, para os sobrevivente estes terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos atos, cooperando e tornando assim a passagem de níveis mais facilitada. No caso de jogarem no modo infectado, estes terão de cooperar para impedir os sobreviventes de conseguirem.

No que se segue me restringirei apenas a comentar do Left 4 Dead 2:
 
Enredo:

Assim como em Left 4 Dead, a sequência envolve uma pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um patógeno que leva os humanos infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de infectados.
Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah (Georgia) acabando em Nova Orleans (Louisiana). Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não ouve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo.
Left 4 Dead 2 oferece cinco novas campanhas, novas armas incluindo as de confronto a curta distância como panelas, machetes, serra elétricas e outras armas de fogo; novos infectados especiais e infectados comuns com características únicas peculiar a cada campanha; novos sobreviventes e uma história mais entrelaçada a cada campanha foi desenvolvida recheadas de novas informações sobre o apocalipse que atingiu Nova Orleans; Novos modos de jogo incluindo um modo realismo, entre outros, todos disponíveis online.
O jogo conta ainda com uma nova IA Diretora 2.0, modificando a ocorrência de zumbis, mudando caminhos a serem seguidos e o alterando entre dia e noite o tempo real das fases.

O jogo possui os seguintes modos:

Campanha: apenas sobreviventes;
Realism: apenas sobreviventes;
Versus: sobreviventes e infectados especiais.
Survival: apenas sobreviventes;
Scavenge: sobreviventes e infectados especiais.


Nome: Left 4 Dead 2
Gênero: FPS
Desenvolvedora: Valve
Distribuidora: Electronic Arts
Data de Lançamento: 16 de Novembro de 2009
Classificação Etária: +18 anos
Multiplayer: Sim
Site Oficial: 
www.l4d.com
Sistema Operacional: Xp, Vista e Seven
Processador: Pentium IV 3.0 GHz
Memória: 1 Gb Ram
Placa de Vídeo: Compatível com Dx9 e Shader Model 2.0
Espaço em HD: 8 Gb Livres
Placa de Som: Compatível com Dx9

Trailer:



Algumas imagens do jogo:







Na próxima semana continuarei a falar sobre o jogo Left 4 Dead 2, apresentando os sobreviventes, os infectados especiais e comuns além das armas que estão disponíveis ao longo do jogo e as 5 campanhas que compõe o jogo.
Nos vemos em breve!!

Acompanhe a Parte 2 de Left 4 Dead 2, clicando aqui!

2 comentários: