domingo, 26 de agosto de 2012

[EXTRA] Conto de zumbi: O Caminho dos Mortos

Capítulo extra: Laços dos Mortos


As batidas incessantes na porta de seu quarto estavam enlouquecendo-o. O monstro em que seu pai acabara de se transformar iria devorá-lo e ele estava encurralado. Sua vida passava diante os seus olhos.

Desesperado, pensou na possibilidade de pular da janela. Não era uma boa ideia, já que ele morava no segundo andar. Os riscos eram altos demais para simplesmente pular. Certamente quebraria a perna e acabaria morto do mesmo jeito. 

Faltava pouco para a porta ficar praticamente destruída! Aquele monstro tinha uma força sobre-humana e a barricada improvisada não iria durar muito. Sem saída, Eduardo se desesperava cada vez mais devido à impossibilidade de encontrar meios de sair dali ileso. 

Olhou para o porta-retrato em sua escrivaninha, havia uma foto antiga. Na foto, estava abraçado ao seu avô. Eles eram bem próximos antes de se mudar para a Europa. Imediatamente, lembrou-se da pistola Beretta B 950, adquirida no dia em que fora tirada aquela foto, guardada em seu guarda- roupas. Pegou-a rapidamente e verificou se estava carregada. Era a sua salvação!

Naquele instante o monstro conseguiu passar pela barricada e adentrou o quarto. O coração de Eduardo quase saiu pela boca. Seu corpo estava trêmulo. Não importava o quanto se esforçasse para acreditar, aquilo era real e ele precisava fazer algo para sobreviver! 

Finalmente, a criatura desferiu um golpe e Eduardo, relutante, apontou a arma para seu pai e atirou...  

Enquanto eu tava fazendo alguns capítulos do conto eu notei que o segundo capítulo ficou muito curto, então eu fiz dele um extra.
As postagens ocorrerão toda segunda, trazendo um capítulo inédito, espero que todos gostem. Deixe seu comentário com críticas e ideias, vocês irão me ajudar muito se fizerem isso.
Obrigado a todos pela atenção.

2 comentários: